segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Treinador vocal MJ: Conrad Murray deve ir para a cadeia




É a véspera do primeiro dia do Michael Jackson Morte Julgamento e Los Angeles está zumbindo com antecipação! Esta manhã, falei com uma das poucas pessoas que estava com Michael Jackson nos dias que antecederam a sua morte - Dorian Holley, o diretor vocal para o "This Is It" tour.
Dorian compartilhada como era a ensaiar com o Rei do Pop no Staples Center, e até me disse o que pensava do Dr. Conrad Murray-se:
"Ele deveria ter sido o cara para intervir e ajudar Michael quando algo deu errado ... Se cabe a mim, Conrad Murray vai para a cadeia por um longo tempo", disse Dorian ( veja um preview da minha entrevista com Dorian ).
Dorian também nos contou como era no interior círculo íntimo de Michael Jackson - e que ele pensa sobre algumas das teorias da conspiração em torno da morte de Michael Jackson.
Teorias da conspiração - Isso é um assunto que temos vindo a apostar na desde que eu estive em Los Angeles. O Michael Jackson é fã de rede muito forte aqui na Cidade dos Anjos e tivemos alguns dos fãs mais dedicados de Jackson nos contar suas próprias idéias do que aconteceu em 25 de junho de 2009.
Nós ouvimos tudo, desde "Eu sei que ele está vivo" a um grande plano que o Dr. Murray era um pistoleiro.Independentemente de onde eles acreditam que ele é agora, os fãs de Michael Jackson continuam a lamentar a sua ausência e que será lançado em força total para se certificar de que todo mundo se lembra que está em jogo neste julgamento.
Hoje, nós vamos através dos perfis do que estou chamando de "The Chosen Few" - os 12 jurados e 5 suplentes (pares Dr. Conrad Murray) - que vai conhecer este caso e decidir o seu destino. O questionário jurado tinha um forte foco em laços um jurado potencial para Jackson: Você era um fã? Você comprou seus discos? Alguma vez você já interagiu com a família Jackson? É difícil encontrar pessoas no condado de Los Angeles que não tiveram algum tipo de ligação com o império da família Jackson em alguma capacidade.
O questionário também perguntou a piscina se seguiu o julgamento Casey Anthony, que eu acho que é uma pergunta fascinante. Eles querem saber se esses potenciais jurados são junkies justiça. Mas se forem, qual o caminho que eles votar?
Agora que temos a lista final, sabemos que temos vários fãs preenchendo os doze cadeiras e temos alguns que não eram. No júri, temos o marido de uma enfermeira, um carteiro, um paralegal, alguém que foi ferido em um tiroteio em 1993 e alguns dos membros do júri têm família com drogas e álcool adições - uma questão que eu acho que será uma característica desta prova! Tudo isso é certo fazer para um dia intrigante primeiro e ele começa amanhã de manhã. Certifique-se de se juntar a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário