sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Michael Jackson - Paris Jackson dorme com jaqueta do Michael




Filha de Michael Jackson, Paris dorme com um de seus casacos no seu travesseiro, porque ela não quer o cheiro de seu pai para nunca ir embora.



Prince e Paris Jackson imagem



Filha de Michael Jackson, Paris insiste em dormir com uma de suas jaquetas em seu travesseiro.
Do cantor mãe Katherine Jackson - que é o guardião dos filhos de seu filho falecido, Prince Michael, 14, Paris, 13, e 10-year-old "Blanket", cujo nome verdadeiro é Prince Michael II - revelou o jovem queria uma peça de roupa que o pai dela tinha usado e ainda cheira a ele, porque ela não quer que seu perfume para nunca ir embora.
Katherine - que junto com as crianças perderam Michael em junho de 2009 - disse: "Ela pegou um travesseiro e um de seus casacos, e disse: 'Eu não quero uma jaqueta que foi limpo eu quero alguma coisa com seu cheiro nele.. ' Ela colocou o casaco sobre o travesseiro e ela respira-lo. Ele ainda está lá.  
"Ela disse, 'Eu não quero nunca que limpa. Ele está desgastado e ela cheira a ele e eu não quero nunca mais o cheiro ir embora." "
Katherine acredita filhos de Michael irá crescer para ser "igual a ele", especialmente Paris, que insiste em ter suas paredes cheias de retratos de seu pai lenda pop.
Ela acrescentou ao jornal Daily Mail: "Eles estão fazendo OK OK eu estou fazendo É difícil ser mãe e perder o seu filho, não deve ser o inverso....
"O príncipe é um aluno muito bom. Ele está sempre dizendo: 'Vovó Eu tenho um 98 na minha prova." Fico feliz de vê-los sorrir.
"Eles estão todos indo para ser como ele, especialmente Paris. Ela tem fotos dele pendurado em toda a sua parede. 
"Quando eu tinha um decorador vêm em que se mudou para eles, ela colocá-los todos de volta." Quero daddy pendurados nas paredes ", disse ela. Eu não sei como poderia, mas ela faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário