sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Michael Jackson: explosões emocionais La Toya no Twitter

Irmã de Michael Jackson La Toya foi falar com os fãs de dentro de Los Angeles Tribunal Superior usando o Twitter.
Os filhos do falecido Michael Jackson - Paris-Michael Katherine Jackson, Prince Michael Joseph Jackson Jr e Prince Michael Jackson II (Blanket) - pose com sua tia La Toya Jackson durante uma cerimônia no Hospital Infantil de Los Angeles.  Filhos de Michael Jackson selecionou 13 peças de arte criada e assinada pelo falecido Rei do Pop a ser doado para o hospital.


La Toya, 55, usa breaks em processo de deixar apoiantes saber sua reação às últimas provas. Em uma pausa para o almoço no terceiro dia do julgamento, ela escreveu: "Em nossa pausa para o almoço É tão difícil me 2 4 respiração N tribunal de reter as lágrimas que eu não sei como minha mãe fica tão forte!.. "Um irmão foi tirado de nós, um filho foi tirado de meus pais, um pai foi tirado de Prince, Paris e Blanket e um KING / ICON...was retirado do mundo. "EU QUERO JUSTIÇA E eu quero agora! DR. Murray foi descarregada!"E arlier, antes de o processo do dia começou, ela escreveu: "No meu tribunal maneira Nós 2 R 3 dias para este teste e parece que toda a vida.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário