sábado, 24 de setembro de 2011

Cee-Lo Green - Cee Lo Green Inspirado por Jacksons


Cee Lo Green Inspirado por Jacksons

Cee Lo Green imagem

Cee Lo Green ainda pode lembro de ter visto The Jacksons executar quando era mais jovem e diz que o show mudou sua vida.




Vida Cee Lo Green mudou quando viu The Jacksons executar.
O "Forget You" hitmaker foi levado para ver os irmãos cantando - formado por falecido Rei do Pop Michael Jackson - quando ele era criança e me lembro claramente do show.
Ele disse:.. "Meu primeiro show foi The Jacksons, em 1984 eu devo ter sido cinco ou seis e fiquei completamente inspirado, desintegradas Eles eram uma unidade tão poderosa de artistas, eles eram deslumbrantes.
"Eles abriram com" Can You Feel It ", e eu ainda posso me lembrar aqueles chifres eo sentimento que evocou em mim. Refiro-me, muitas vezes, como um momento em que minha vida mudou."
Cee Lo também é um grande fã de Iggy Pop, que ele acredita ser o "ícone supremo americano".
Ele explicou: "Iggy Pop é o ícone final norte-americana, como o herói anti-classe trabalhadora, o garoto rebelde drogada-up com muita energia que está manuseando o nariz para o mundo.
"Eu amo Iggy Pop. Tudo o que ele já fez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário