quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bobbi Kristina Brown Confortado por Janet Jackson


Bobbi Kristina Brown , a filha do falecido Whitney Houston foi o tema de um recente Janet Jackson entrevista com o apresentador de talk show Anderson Cooper . Janet perdeu seu irmão, Michael Jackson , em 2009, sua morte também foi amplamente divulgado, como Whitney foi. Cooper perguntou Jackson se ela tinha alguma palavra de conselho para a filha adolescente Whitney.
Jackson disse Cooper "é um momento muito, muito difícil. Mesmo que seja ainda um perda, perdi meu irmão, ela perdeu a mãe. Há ainda uma diferença, mesmo que seja ainda uma perda da família, então eu não posso. Eu realmente não sei o que é isso. E, sendo tão jovem. " O conselho que ela compartilhou Bobbi Kristina para, no entanto foi a de que "você tem a algum acordo com ele, em algum momento e realmente entregar a Deus." Janet escolheu suas palavras com cuidado, obviamente considerando as implicações de seu conselho e acrescentou "que soa tão má, mas você tem que seguir em frente, você não pode agarrar isso porque pode ser muito devastador". Anderson Cooper , que também perdeu um irmão, comentou sobre a questão da perda também, dizendo: "Eu não acho que existe tal coisa como" fechamento ". Eu acho que é apenas uma palavra composta TV." Jackson concordou, explicando que ela e seus irmãos ainda pensava sobre o seu irmão, Michael Jackson a cada dia.
Bobbi Kristina teria sido levado para o hospital mais de uma vez no fim de semana que a morte de sua mãe foi anunciada (12 de fevereiro de 2012). Seu pai, Bobby Brown, cancelou uma aparição concerto para voar para casa para Los Angeles e confortar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário