quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Michael Jackson - em um hospital de Budapeste, Hungria,


 
 

"Eu vi esse garoto pequeno (em um hospital de Budapeste, Hungria), seu nome era Farkas. Ele estava muito doente. Ele era verde no rosto. Mas ele tinha esse brilho, esse brilho nos olhos. Perguntei a enfermeira "O que há de errado com esse garoto?" Ela disse que ele precisa de um fígado. Então eu disse: "Isso significa que ele vai morrer?" Ela disse: "Sim, ele vai morrer, a menos que ele recebe um fígado". eu disse, eu "Não vou deixá-lo morrer. este doce , Doce anjo. Não importa o que for preciso, eu vou encontrar um fígado para ele. Então eu mandei a minha organização ("Heal The World") em todo o mundo. Fomos em todo o lugar e levou um longo tempo. E eu disse, eu não vou desistir. Eu não vou ter a criança morrer. Fiquei tão feliz quando recebi um telefonema. Eles me disseram: "Nós encontramos um fígado!" E ele tem sua vida. Estou tão orgulhosa que eu podia ajudá-lo. Deus o abençoe. Eu te amo, Farkas. " Michael Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário