terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Whitney Houston e Michael Jackson Quase casado?

David Gest, um amigo de ambos final estrelas Whitney Houston e Michael Jackson, foi sensacional alegou que o casal partilhou um "beijo apaixonado" e que o 'I Will Always Love You' cantor queria casar com ele. 
 
Whitney Houston e Michael Jackson Quase casado?
Foto: Menn
O produtor musical, que compareceram ao funeral de Whitney, em Nova Jersey neste fim de semana, afirma que Whitney queria se casar com Jackson, mas que o cantor de "Thriller" foi "muito tímido".
Gest, 58, disse ao The Sun: "Ela realmente amava Michael e ele adorava Michael me disse que uma vez compartilharam um beijo apaixonado, e ela me disse que foi uma época muito apaixonada por ele..
Whitney Houston com Michael em 1999
"Eu acho que ela realmente queria casar com ele, mas embora tivesse uma queda por ela, ele era muito tímido."
Ele mesmo, em seguida, passou a acrescentar que, se o casal tinha ligado, ela não teria me envolvido com drogas. "(Jackson) me confessou que ele deveria ter feito cada movimento. Se eles tivessem se reuniram, eu acredito que Whitney não teria feito as drogas ou se tornar um semi-recluso", disse ele.
O que você acha das reivindicações David Gest? Você acha que Whitney e Michael teria feito um bom par?

3 comentários:

  1. É só alguém talentoso morrer e esse sujeito já quer aparecer e logo afirma ser "amigo íntimo" e começa a dizer o que quer e afirma saber até mais da vida do próprio falecido do que seus familiares.
    E por que recebe tanta atenção da mídia esses comentários absurdos desse sujeito?
    Sanguesuga de defunto!
    Ele é o confidente de todos os famosos mortos?
    Esse senhor David Gest se auto-intitula “amigo” e “íntimo” de Michael Jackson, mas em toda a existência de Michael eu nunca ouvi MJ afirmar isso. Michael vivia rodeado de gente e entre eles estavam muitos que queriam se aproveitar de Michael e muitos inimigos também. MJ tinha luz própria e brilhava como uma jovem e grande estrela e sua luz resplandecia e encantava. Muitas pessoas se aproximaram dele e não para o bem. O fato de estar próximo de Michael não significa que era amigo dele. Pessoas muito próximas de Michael queriam apenas explorá-lo e destruí-lo como foi o caso de Conrad Murray que o assassinou e Tohme R. Tohme que o roubou e ainda quer roubar seus filhos.
    Em toda a carreira de Michael Jackson eu nunca o ouvi referir-se a David Gest como sendo seu “amigo íntimo” e muito menos como seu amigo. MJ citou Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin, Diana Ross, Brooke Shields, e outras pessoas, mas nunca o senhor David Gest., Mesmo no 50 aniversario de MJ quando ele apresentou um programa na MTV e afirmou que era amigo de MJ, Michael não confirmou isso.
    É como Lisa Marie Presley afirmou em sua entrevista a Oprah Winfrey, Michael era sugado por um bando de vampiros que o vampirizavam-no noite e dia.
    Agora que Michael está morto, esse senhor acha que pode falar em nome dele, mas nunca Michael deu espaço a ele para fazer isso.
    Para mim esse senhor, David Gest, está usando a imagem e o nome de MJ para aparecer, pessoa sem brilho e talento como ele é, quer faturar também, e já está faturando, as custas de Michael Jackson. Na minha opinião ele não passa de mais um abutre.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que isso e verdade sim pois eu ja era fã da Whitney e do MichaEL e achava que popderia ser verdade agora com o David falando (era sim amigo intimo do Michael ) eu acredito ja cheguei até a desconfiar do Blanket ser filho dela , mais nun tem como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que fosse verdade, quem sabe com ela Michael seria feliz,

      Excluir