sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jermaine Jackson diz que ele e Whitney Houston 'se divertiram juntos'

Poucos dias depois David Gest alegou em uma entrevista que Whitney Houston era "apaixonado" por Michael Jackson, o 'Black or White' cantor irmão Jermaine disse que era realmente ele que tinha uma relacionamento com ela.


Hollyscoop estão relatando que Jermaine fez as alegações, quando ele estava em pré-Oscar Eva Longoria Flamenco Partido no Beso, em Hollywood.

Embora ele disse que a relação era profissional, ele aparentemente também nos contou que o casal tinha "um monte de diversão juntos".

Jermaine, que apareceu no "Celebrity Big Brother" em 2007, também disse que ele tinha falado com a mãe Cissy Houston desde a morte da estrela de distância.

Ele, aparentemente, lhes disse que "estamos todos esperando", em referência aos resultados do "I Will Always Love You" causa da morte do cantor.

Ele também tinha alguns conselhos para a filha Bobbi Kristina.

"A Família. Amor. Faça a coisa certa, que é tão importante. Mantenha o seu próximo da família," o Espelho citou como dizendo.

David Gest fez as afirmações sobre Michael Jackson e Houston para "The Sun" nesta semana.

"Ela realmente amava Michael e ele adorava ... Michael disse-me que uma vez compartilharam um beijo apaixonado, e ela me disse que foi uma época muito apaixonada por ele", disse ele.

"Eu acho que ela realmente queria casar com ele, mas, embora tivesse uma queda por ela, ele era muito tímido. Mais tarde, confessou-me que ele deveria ter feito cada movimento.

"Se eles tivessem se reuniram, eu acredito que Whitney não teria feito as drogas ou se tornar um semi-recluso", acrescentou. (ANI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário