quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Kanye West declarou certa vez para um presidente na Sony Music, ele seria o próximo '' Michael Jackson.''


Kanye West imagem



Kanye West declarou certa vez que ele seria "o próximo Michael Jackson."
O 'poder' hitmaker é conhecido pela sua natureza franco e mesmo em seus primeiros dias como um jovem rapper, ele foi dado a fazer declarações bizarras.
ID Produtor Não - que já trabalhou com Kanye desde o início de sua carreira - disse: "Um dia, levamos Kanye para atender ex-presidente da Sony Music Donnie Ienner, e ele dançava ao redor cantando essa música e dizendo: 'Eu vou ser o próximo Michael Jackson. "
"Para nós, era como, 'Esse é o hip-hop! O que você está falando? Você está brincando comigo?"
"Quando nos encontramos com o ex-presidente da Columbia Records Michael Mauldin disse 'eu quero ser melhor do que Jermaine Dupri! Eu sou como, 'Você está louco? Isso é pai de Jermaine! Por que você diz isso?'
"Um monte de coisas bobas que aconteceu naquele dia."
Sem identificação - nome verdadeiro Dion Wilson - disse que a história voltou em torno de anos depois, quando Kanye se tornou uma estrela e realmente tinha Michael telefonar para ele.
Ele acrescentou que Complex.com: "Michael Jackson ligou para ele e perguntei-lhe sobre sua jaqueta que ele usava no vídeo de" Stronger ", eu disse, 'Oh meu Deus Este gajo tem Michael Jackson chamando-o!'.
"Foi apenas a ironia de tudo isso. Eu era como, talvez isso seja desta geração", que "cara-no sentido de Michael Jackson com a jaqueta de contas e as meias Billie Jean".

Nenhum comentário:

Postar um comentário