sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Fator X - Dicas Janet Jackson no X Factor de Job

Janet Jackson ficou com a língua presa, quando questionado pelo apresentador de programa de bate-papo Anderson Cooper sobre se ela está se juntando a versão dos EUA do "The X Factor", aparentemente revelando que ela tem estado em conversações. 
 
Janet Jackson imagem

Janet Jackson deu a entender que ela poderia ser um juiz sobre a próxima série de 'X Factor' os EUA.
O "Rhythm Nation" cantora ficou com a língua presa durante uma aparição no 'chat programa Anderson Cooper 360 ', quando o anfitrião de cabelos grisalhos perguntou se ela estava indo se juntar a Simon Cowell sobre o novo painel .
Aparentemente, revelando que ela tinha estado em conversações com o chefe show, Janet, 45, tropeçou em palavras antes de dizer: "oh meu Deus" e rindo.
Ela finalmente respondeu: "Não, eu não sou um juiz em 'The X Factor".
Anderson, 44 anos, continuou a pressioná-la sobre a possibilidade da sua adesão à mostra pesquisa pop star, dizendo: "Então, você não está atualmente um juiz em 'The X Factor"
Janet - a irmã do falecido lenda do pop Michael Jackson - respondeu: "Não, eu não sou, mas isso é tudo que eu realmente acho que eu deveria dizer."
Há duas funções de julgamento disponíveis na série da Fox depois de Paula Abdul e Nicole Scherzinger foram afastados das suas funções no final da temporada de estréia.
Anfitrião britânico Steve Jones também foi sacado depois de não conseguir conectar-se com o americano audiência.
Na sequência do disparo triplo, Simon revelou que ele queria manter Paula - que ele também trabalhou com a ' americana Idol ', mas a decisão estava fora de suas mãos .
O magnata da música de 52 anos disse: "Ela (Paula) estava bem eu liguei para ela naquela noite Ela foi muito gentil e eu.. disse que para ela Ela entende do negócio Nunca é pessoal, eu teria gostado de ter... manteve-la. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário