domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os Jackson confortar a familia de Whitney Houston


A família Jackson veio para a família de Whitney Houston na
noite passada  

Homenagem a  cantora, que era um amigo próximo da família.

La Toya Jackson levou para o Twitter ontem à noite, dizendo: "Estou perturbado com a notícia de que Whitney Houston morreu! Ela era a mais talentosa. O que mais um dia triste para o mundo inteiro. Eu não consigo entender que Whitney Houston morreu! Meu coração está com 2 a mãe, filha e Ones seu amor. # Whitney U será faltado! "
Então ele disse: "Minha mãe e eu assisto a cobertura da morte de Whitney Houston na CNN e eu ainda não posso acreditar! Ainda estamos em choque completo! Foi um dia muito triste para mim. Boa noite a todos e Whitney Houston e sua família everyones BN orações. RIP Nós te amamos Whitney Houston! "
 
Paris Jackson também levou seu Twitter, dizendo: "RIP Whitney Houston, eu sempre idolatrava ela e seu incrível talento <3"

Embora Jackie Jackson disse: "profundamente entristecido pela morte de meu bom amigo Whitney ... Minhas orações vão para sua família e entes queridos. Descanse em paz Whitney, eu te amo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário