quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO: Entrevista Jermaine Jackson




Em setembro de 2011, cercado controvérsia Jermaine Jackson. Uma parte de seu livro de memórias citado erroneamente havia provocou indignação. Um concerto em homenagem planejada em Cardiff causou um racha em sua família. Em meio a tudo isso, o julgamento o Dr. Conrad Murray homicídio involuntário foi poucos dias de distância. Arquivado sem explicação peloHuffington Post , Charles Thomson entrevista com a estrela desde uma janela em seu estado de espírito em meio a tempestade brewing.Precisamente cinco meses depois, os fãs podem finalmente lê-lo exclusivamente aqui na Times Orchard.
É meados de setembro e Jermaine Jackson está concluindo uma turnê cansativa Reino Unido. Ele passou os últimos quatro dias fazendo back-to-back de televisão e em rádio.Quando seu carro me pega em madeira Lane, Londres e nos impulsiona em estúdios da BBC, ele acaba de aparecer em Loose Women - resposta da Grã-Bretanha para The View- e está a caminho de ser entrevistado pela BBC Radio 5 Live Bacon Richard 's .
Como somos levados para dentro, várias dezenas de adolescentes em um walkabout BBC perder todo o interesse em seu guia turístico como identificar irmão de Michael Jackson passando pelo edifício. Sinto-me auto-consciente, como seus olhares seguem-nos através do hall de entrada, mas Jermaine parece não perceber. Ele vem com o território, suponho.Como uma das figuras da família mais famosa da América, ele se acostumar com estranhos constantemente olhando para dentro O problema como ele o vê, porém, é que o que vêem é muitas vezes uma imagem distorcida apresentada pela mídia. Isso, diz ele, é por isso que ele escreveu seu novo livro, You Are Not Alone: ​​Michael Através dos olhos de um irmão .
"Como foi Loose Women ? "Pergunto-lhe, como esperar por um elevador.
"Bem ..." Ele sorri meias e exala alto. "Eles foram soltos . "
Eu vejo o Loose Women entrevista depois no YouTube. Como muitos de suas entrevistas recentes, ele foi combativo. Como Jermaine tentou falar sobre o irmão de uma perspectiva em primeira mão, ele foi várias vezes interrompido pelos anfitriões. Michael era um "caráter complexo", dizem-lhe. Ele deve ter sido uma pessoa doente. "
O pressuposto por muitos que sabem mais sobre Michael que sua própria família é um bug do urso-de Jermaine. Essa atitude, diz ele, é o resultado de uma batalha de décadas contra a cobertura da mídia impreciso. "Este seria um tema recorrente para a família", escreve ele no livro, "um confronto de fato contra a percepção - e de fato seria sempre o perdedor."
De acordo com Jermaine, até mesmo sua primeira tentativa de escrever um livro, em 2003, caiu por terra porque as editoras não estavam dispostos a imprimir um relato factual de vida de seu irmão.
"Eu já havia tentado a escrever algo com Judith Regan com Harper Collins em Nova York e eles não estavam interessados ​​na verdade, então", ele diz-me como nos sentamos em um estúdio de rádio vazio. "Eles estavam interessados ​​em fofocas e todas as coisas que não eram verdadeiras. Eles queriam a sujeira e eu disse: 'Eu não tenho nenhuma sujeira', então eles me recusaram. "
Oito anos depois, Harper Collins chegou em torno de maneira Jermaine de pensar. Seu livro é descrito pela editora como "um retrato íntimo e amoroso de Michael Jackson." Mas Jermaine não esqueceu o fiasco de 2003. "Eles tentaram me colocar no Regan Judith show da turnê deste livro", diz ele. "Eu disse: 'De jeito nenhum'."
O livro foi cercado de controvérsia. Como Jermaine voou para Londres, uma tempestade se formava sobre uma parcela de seu prólogo. Escrevendo sobre o julgamento de seu irmão abuso sexual infantil 2005, Jermaine escreveu que ele era paranóico Michael seria vítima de uma injustiça terrível, então ele arquitetou um plano de fuga secreta. Ele arranjou um jato particular para ser em modo de espera no aeroporto mais próximo, pronto para whisk seu irmão para o Bahrein, se as coisas pareciam sombrias.
Mas muitos jornalistas, aparentemente preguiçosos demais até mesmo para ler o prólogo de Jermaine nove páginas antes de escrever sobre isso, entendeu errado monumentalmente. Tudo começou quando uma história mal interpretado o prólogo e disse que a família Jackson tinha planejado para o espírito Michael distância para o Oriente Médio depois que ele foi condenado . Copiar e colar o jornalismo ganhou força ea história se repetiu centenas de vezes pelos jornais e websites, incluindo o New York Post , NY Diário de Notícias , Denver Post e Washington Times . Mesmo a Associação da Imprensaentendeu errado.
A história absurda fez olhar de Jermaine livro como uma obra de ficção, a situação piorou quando 2005 Michael de advogado de defesa Thomas Mesereau publicamente criticou a reivindicação.
"Uma das razões que eu escrevi o livro foi para que as minhas palavras ficariam para si, no contexto", diz Jermaine. "Mas, mesmo na cobertura dos jornais do meu livro as minhas palavras foram de forma deturpada. Nunca houve um plano para chegar Michael para fora do país "se for condenado". Thomas Mesereau teve de emitir um desmentido com base em algo que não era verdade em primeiro lugar. Que uma mudança de contexto mostrou como uma imprecisão pode snowball e como os mitos são feitos. Sentei-me e pensei 'Isso é o que Michael enfrentou o tempo todo '. "
"O dia de pijama se destaca muito em minha mente", diz ele, referindo-se pela manhã durante o julgamento de seu irmão quando a estrela chegou na corte vestindo calças de pijama. Michael tinha caído no chuveiro, mais tarde ele disse Jesse Jackson em uma entrevista de rádio, e ferido o pulmão. Ele recebeu um telefonema do hospital, informando-lhe que se ele não chegar ao tribunal dentro de um limite de tempo, ele iria para as células.Sem tempo para ir para casa e mudança, ele acelerou ao tribunal vestindo as roupas que ele foi levado ao hospital em e mancou até o caminho do tribunal de pijama, a agonia gravado em seu rosto.
Os meios de comunicação amplamente descartada a lesão como um golpe publicitário - como se Jackson precisava de publicidade na época - ou uma tentativa desesperada de simpatia. Naquela semana, a história de seu acusador se desfez durante interrogatório, um fato que passou quase inteiramente não declarada por uma mídia muito preocupados com bedwear da estrela.
"Foi quando eu fui para o hospital e eu o vi", Jermaine continua. "Tivemos uma conversa e ele apenas disse que ele é a pessoa mais incompreendida do mundo. Ele era sério e ele estava rasgando [up] e eu o abracei e é como, você vê de onde viemos e nós não somos diferentes de qualquer outra família, mas o sucesso, que tipo de simplesmente esmaga a pessoa humana em si.
"Tanta coisa, eles falam sobre a lenda e isso e aquilo, mas ele é um ser humano. Ele é um pai que amava seus filhos, que passam muito tempo com eles.
"Eu trouxe meus filhos mais uma vez e Prince e Paris estavam agindo. Michael disse: "Estou muito decepcionado com você, todos vocês estão agindo louco na frente de Jafaar e Jermajesty que você está de castigo". Quero dizer, ele era tão contra os que ele queria ser bom. Ele não aceitaria hoje, se ele estava vivo, então ele não iria deixá-los estar na internet e todo esse tipo de coisa. Ele era totalmente contra tudo isso. "
Após a morte de Michael e mover seus miúdos para a casa da família Jackson em Encino, Califórnia, vídeos vazaram do trio cantando e tocando na frente de uma webcam. No início, o filme foi atribuído a um corte, mas depois as contas das crianças twitter apareceu. São as contas de verdade, peço Jermaine.
"Sim. São eles. Sim. E nós somos contra. Temos reuniões com minha mãe sobre isso. Ela não pode controlá-lo. Ela é 81 anos. Eles tiveram os computadores tirado do meio deles e, em seguida, eles conseguiram de volta e eles dizem que precisa deles para casa, mas eles estão fazendo aquela coisinha aqui e ali. "
"É como qualquer outro pai combater filhos adolescentes", Jermaine co-escritor Steve Dennis fichas pol
"Sim", Jermaine concorda. "Prince tem uma namorada!"
Pergunto-lhe se os vídeos do YouTube foram de fato liberados pelos filhos, não roubados por um hacker.
"Eles estão fazendo essas coisas!", Ele responde. "Sim! Uma pessoa lá fora, entrou em um confronto com a Paris e começou a chamar seu pai todos esses tipos de nomes e coisas e eu disse: 'Veja, é por isso que eles não precisam estar na internet. Essas pessoas não são todas boas. Eles estão esperando para dizer coisas horríveis ".
Como ele se sente sobre as crianças que aparecem na homenagem Cardiff, eu pergunto. Ele olha chocado.
"No tributo? Não. Eles vão estar lá? "
Digo-lhe que a imprensa estão dizendo que as crianças vão aparecer no palco.
Ele faz uma pausa, em seguida, sussurra: "Ohhh ... uau."
"Veja, Charles, eu vou te dizer como me sinto", diz ele. "Eu tento tanto para fazer a coisa certa, porque quando você coloca algo lá fora, você tem que viver com isso e é para sempre, mais hoje do que outras vezes por causa da internet e no twitter e isso e aquilo. Eu tive uma conversa com minha mãe e eu expliquei-lhe como isto ainda não é o momento adequado e, em seguida, na mesma conversa, ela me diz que os irmãos estão ensaiando!
"Então, eu estou dizendo para mim mesmo: 'Mas o julgamento ..." Porque, veja, isto é o que eu não quero: O que vai acontecer no julgamento é mais uma vez, [eles] humilhá-lo, dizer as coisas mais horríveis e todo esse tipo de coisa .... Mas [a família] não vejo como duas semanas de julgamento, para fazer um show quando o mundo está concentrado em fazer justiça para ele ... O desempenho pode vir mais tarde. "
O julgamento que ele se refere é o do Dr. Conrad Murray, o homem acusado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson. Afirmações iniciais são apenas semanas de distância e Jermaine prometeu não promover o seu livro uma vez que o processo judicial está ativo.Mas Jermaine diz que ele é cético quanto a se o julgamento irá fornecer as respostas a família quer. Durante anos Michael confidenciou a amigos e familiares que ele acreditava que seria morto por sua edição de música, cujo valor passou a bilhões de dólares - várias vezes suas dívidas muito divulgados. A família permanece desconfiado de que sua morte não foi acidental.
Jermaine pontos em relação as diferenças entre o tratamento de seu irmão e Murray Conrad como prova de que o estabelecimento tinha uma agenda contra seu irmão.
"Nós sabemos que alguém fez isso", diz ele. "Se vamos descobrir ou não, eu não sei. O julgamento é apenas um procedimento, mas basta olhar quanto tempo levou. Faz-me sentir como eles não se importam. Olhe quanto tempo eles levaram para prender Murray comparado quão rápido eles colocaram as algemas em Michael na TV nacional. "
Casa de Michael foi pesquisado em novembro de 2003 e seleção do júri estava em andamento até janeiro de 2005. Por outro lado, Conrad Murray não foi preso até quase oito meses após a morte de Jackson e foi outras 18 antes de ir a julgamento.
 "Uma coisa que esfregou-me o caminho errado é quando o juiz disse:" Nós queremos tirar isso do caminho antes das férias "," caretas Jermaine. "Este é o problema com a LA eo sistema de justiça. É mais importante para eles ter de Ação de Graças, Natal e Ano Novo do que para obter justiça para o meu irmão. É como se, que se preocupa com isso?Perdemos um irmão! O mundo perdeu alguém que amava e eles dizem, 'Nós queremos começar esta fora do caminho para as férias ". Essa foi a errada coisa para me ouvir. "
"Você precisa ouvir como eles o trataram nos últimos dias"
Suspeitas de Jermaine sobre as circunstâncias da morte de seu irmão ter sido abastecida por ponta-offs que recebeu de pessoas que estavam dentro ensaios para a malfadada This Is It shows.
Talvez a parte mais chocante do livro de Jermaine ainda não foi captado pela mídia - não surpreende, dado que a maioria dos jornalistas que cobrem o livro tem aparentemente nem sequer terminou o prólogo. O capítulo testemunha ocular detalhes contas dada a Jermaine sobre as sessões de seu irmão ensaio.
As testemunhas pintar Michael Jackson como um cervo nos faróis; agredida verbalmente por membros da tripulação, espionado pela segurança e repetidamente mostrando sinais de doença grave - sinais que teriam sido ignorados por homens do dinheiro empurrando-o muito além de suas capacidades. Jermaine é especialmente cética do filme-concerto que quebrou recordes de bilheteria em 2009.
"Uma das minhas fontes me disseram que um dia Michael estava olhando em volta e ele disse: 'Quem são essas câmeras para? Ele nem sabia! O que eles fizeram com This Is It , cobriram-se muito, mas nós damos-lhe no livro dos dias que não te mostrar.
"Michael não estava feliz com a forma como eles contrataram pessoas," porque ele queria que as pessoas que ele queria contratar e eles contrataram que eles queriam contratar.Então eu acho que eles queriam que todo mundo para ser fiel a eles .
"Eu falei com cinco pessoas que estavam tanto em ensaios ou em contato com Michael fora deles. Eles me disseram que eles estavam fazendo com ele. Eles podiam ver que ele estava quente e frio e que eles estão jogando ele jaquetas. Charles, que o tratou tão mal. Alguém disse: 'Só deita-lhe um balde de frango ".
"Mas tudo que alguém tinha que fazer era chamar-nos. Qualquer um de nós. Mesmo o baterista de This Is It , que tem sido em torno de nós todos esses anos, Jonathan Moffett, que nos conhece ! Pegue o telefone! Chame-me! Chamada Jackie! Michael estaria vivo hoje porque teríamos fui lá e disse: 'Você não pode ver que há algo errado? O que vocês estão preocupados? O show? Não haverá nenhum show, se ele não está bem ". E ninguém disse nada.
"Foi-me dito por uma dessas cinco pessoas que eles foram orientados a permanecer fora da internet, não entre em contato [a família], que fica aqui, fica aqui. Apenas um bloqueio para baixo. Tanto que eles tinham uma pessoa em seu quarto! Isso me lembra de 9/11, quando a coisa atingiu o Pentágono e toda a CIA foi e pegou todas as fitas de vigilância pequenas da mãe e lojas pop.
"Quando eu contar a minha mãe até hoje, ela diz, não me diga, não me diga. Ela chora. E eu digo mãe, que você precisa saber disso. Você precisa ouvir como eles o trataram nos últimos dias. "
Defesa o Dr. Murray inicialmente contou com o testemunho semelhante e seus advogados havia solicitado permissão para mostrar outtakes do documentário para provar Michael já era frágil. No entanto, eles desistiram do pedido, quando eles foram incapazes de encontrar qualquer material atraente da estrela fraca procura no palco. Os participantes nos ensaios negaram publicamente algumas das acusações feitas no livro de Jermaine.
Como Jermaine se prepara para avançar para outro estúdio para a sua próxima entrevista, eu decidir se separar de um isqueiro assunto. Pergunto-lhe se vamos estar vendo o retorno dos irmãos Jackson 'reality show, Jackson dinastia da família.
"Não", ele ri. "Eles não querem fazer-nos de volta depois que a série?"
Por que não, eu pergunto.
"Eu não sei", responde ele.
E o que dizer de uma turnê de reunião? Ele pode ser contra a programação da família de um concerto tributo no meio do julgamento do Dr. Murray, mas que ele considere reunir após o caso conclui?
Ele sorri:  "Eu adoraria que os irmãos para fazer uma enorme, enorme conferência de imprensa anunciando uma turnê em nome de Michael. Apenas com os irmãos ao redor do mundo. Isso é o que as pessoas querem ver. Eu vou trabalhar a minha bunda quando eu voltar para tentar fazer isso acontecer. Eu adoraria e isso é o meu objetivo. Deve ser os irmãos Jackson fazendo uma turnê em memória de Michael. Tocar a música ao redor do mundo. Isso é o que deveria ser. "

Post Script: Conrad Murray foi condenado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson em novembro de 2011. Mais tarde, naquele mês, ele recebeu a pena máxima de quatro anos de prisão.
Durante o julgamento de Murray, This Is It diretor Kenny Ortega declarou que Jackson tinha perdido vários ensaios. Ele disse aos jurados que em 19 de junho dia de 2009, condição de Jackson nos ensaios tinha sido "profundamente preocupante". Jackson foi 'refrigerados' e 'incoerente'. "Ele não estava lá", disse Ortega. "Alguma coisa estava errada." Ortega sugeriu Jackson ir para casa mais cedo naquela noite.
Em um e-mail escrito para o concerto de promotor Randy Phillips sobre o incidente, Ortega disse que Jackson era como um "menino perdido". O e-mail falou dos organizadores que já tenham "jogado o amor dura, agora ou nunca cartão '. Ela disse que Jackson foi rapidamente perdendo peso e "terrivelmente assustada". Falou-se de "puxar a ficha '. "Tanto quanto eu posso dizer", escreveu Ortega, "não há ninguém assumir a responsabilidade (cuidar) para ele." 
O e-mail disse: "Tudo em mim diz que ele deve ser avaliado psicologicamente ... Ele me perguntou várias vezes esta noite se eu fosse vai deixá-lo. Ele estava praticamente implorando para a minha confiança. "
Promotores de concertos negou estar preocupado que os shows poderiam ser cancelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário