domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dolly Parton & Jermaine Jackson oferecer tributos Houston


Dolly Parton










Dolly Parton e Jermaine Jackson acrescentaram seus nomes para as celebridades em homenagem a Whitney Houston, que continua a circular notícias sobre a morte do superstar do R & B.
A cantora country, que escreveu enorme sucesso de Houston I Will Always Love You, divulgou um comunicado na noite de sábado à noite (11Feb12), revelando que ela estava inconsolável.
Parton escreveu: "O meu é apenas um dos milhões de corações quebrados sobre a morte de Whitney Houston. Eu serei sempre grato e no temor do desempenho maravilhoso que ela fez na minha canção, e eu posso realmente dizer do fundo do meu coração "Whitney, eu sempre amarei você. Você vai ser desperdiçada."
Enquanto isso, Jackson, que ajudou a música magnata Clive Davis desenvolver jovem Houston, no início de sua carreira a gravação, telefonou para a CNN a partir de Istambul, na Turquia e afirmou: "Isto é trágico para mim."
Jackson, que perdeu seu irmão Michael em 2009, acrescentou: "Estou devastado, porque vamos caminho de volta ... Ela era uma voz que o mundo gostava de ouvir."
E ele revelou Houston tinha oferecido o seu apoio a ele e sua família após o Rei do Pop faleceu.
Jermaine acrescentou: "Ela me ligou e ela estava lá para mim ... Ela era muito, muito doce."
Ele também lembrou Houston tinha fornecido backing vocal para sua canção mais doce mais doce, que foi um hit número um na Rússia.
Música magnata Tommy Mottola também ofereceu a sua homenagem a CNN, chamando Houston "um dos maiores tesouros para o mundo", e acrescentando: "Ela era o que eu considero o padrão-ouro".
E homenagens twitter.com continuou a inundação em toda a noite, com estrelas como Bret Michaels, Slash e Thomas 'Chilli' Tlc estrela Rozonda oferecendo seus pensamentos.
Michaels escreveu: "Uma lenda com a voz de um anjo, ela não será atingida", enquanto Chilli acrescentou: "Eu não posso acreditar que esta notícia sobre Whitney Houston .. Estou tão chateado, eu a amava muito e eu vou nunca esquecê-la .... outro anjo foi 2 em breve. " Barra revelou que ele estava "quebrado" com a notícia triste e Jane Fonda publicado, "Chocada com a morte # Whitney. Tão triste. Indo para a festa de Clive pré-Grammy. Ela era sua querida. Ufa."
Enquanto isso, madrinha de Houston Aretha Franklin também ofereceu seus pensamentos. Um breve relato da Rainha do Soul diz: "É tão impressionante e inacreditável. Eu não podia acreditar no que estava lendo vindo do outro lado da tela da TV."
Houston morreu na tarde de sábado (11Feb12) durante a preparação para uma aparição no anual Davis Prêmios festa pré-Grammy no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário