sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pearljr (@ Pearljr ) Quando voce fala demais para o twitter

Pearljr (@ Pearljr )

Muito interessante mesmo, Mjjcommunity.com acabou de enviar esta mensagem (e sim eu recebi através do meu email pessoal) "... Com isto em mente, gostaria de estender a todos vocês um objetivo todo novo e visão, nós revisamos nossos termos de usar para caber todos os membros todos os fãs, que habilita relação a todo o discurso aberto e livre sobre todos os temas, nossa teoria é simplesmente fazer o que você faz com qualquer coisa respeito é possível. " Lembre-se algumas semanas atrás, eu estava rotulado como o mais desprezível , pessoa horrível para crer e elaborar relatórios sobre a farsa da morte de Michael Jackson,. acionado porque eu disse aos FATOS sobre uma entrevista que foi chamado para fazer MJJCOMMUNITY PARA POR MJJCOMMUNITY.COM sobre a farsa da morte do meu "Wink Wink Nod Nod" video Ele foi muito clara, pelo líder do MJJCOMMUNITY.com, que ela nem o site suporta, aspectos ou mesmo se preocupa em pesquisar nada sobre o boato da morte de Michael Jackson, então por que ela quer esta entrevista? Talvez, alguém com poder queria, eu imagino. E quando confrontado sobre o desconto de uma parcela significativa de fãs de MJ, conhecido como os crentes, ela se gabava de ter desgosto mais de 200 páginas sobre a morte hoax, que é quase nada! Na minha "Pseudocide Será que Michael Jackson fingiu estar morto para salvar sua vida?" EmovieBook que foi publicado há 20 meses, não há frente e para trás páginas de argumentos nas mais de 500 páginas de não-repetitivas pistas, provas, provas, links, fotos, etc, o que significa Mjjcommunity é culpado de praticamente ignorar um enorme segmento de fãs de MJ MJ e informações, e até poucas semanas atrás, fortemente implícita a farsa da morte como uma teoria lunática desrespeitoso. E agora eles enviam um eblast afirmando que tem uma "meta totalmente novo e uma visão" mais eles querem "respeitar" o "discurso livre", porque "tudo é possível"? Uau, que eles querem dizer "qualquer coisa", como a farsa da morte é possível? Eu quero saber quem teve uma conversa com Mjjcommunity ou o que é a razão da sua mudança de coração? Eu não posso ajudar, mas para ser lembrado de mensagem PeterPanPyt sobre assassinato de caráter durante este tempo de argumentos twitter. Eu posso prometer-lhe, PeterPanPyt não estava zangado comigo. Eu disse a ele que eu ia apresentar, antes eu liberei ele. Nós conversamos por mais de 20 horas até o momento.http://www.twitlonger.com/show/fovvmi Afinal, os vídeos em questão eram em sua maioria sobre ele - é fácil de conectar esses pontos juntos. Não era apenas um personagem PPPYT que estava sendo assassinado - foi a minha, sua e da comunidade farsa toda morte que estava sendo descaracterizado. Sério, quem é PeterPanPyt? O que mjjcommunity não entendi foi o fato de que, quando eles falaram terrivelmente sobre mim, também foi dirigida à comunidade hoax Michael Jackson a morte como um todo. Que, fez a sua queda de atividade? Alguém dizer-lhes o seu comportamento era horrível? Quem interveio? Eu só me pergunto por que eles tinham agora a revelar a sua mudança de mentalidade, tanto assim, para enviar um eblast para deixar os fãs de MJ sei Estão todos bem-vinda; usando palavras como "respeito", "liberdade de expressão", "nova visão" ? Antes que ignorantemente ameaçou denunciar o meu vídeo para violação de direitos autorais, porque eu apenas mencionei o nome do seu site no meu vídeo, que nem sequer era sobre eles, mas eles escolhem para atacar violentamente a mim e ao MJ comunidade crente. É só estranho que eu foi convidado para fazer essa entrevista mjjcommunity volta em março de 2011 e que foi colocado (escondido e escondido como se estivessem envergonhados por ele - Eu sempre fui desconfiado por que eles queriam que eu fizesse essa entrevista) antes que eles tem em todo o mundo exposição na mídia para obter esse prêmio. Eu realmente acredito que é porque alguém queria que a farsa da morte para alcançar as massas.Não era sobre mim, mas sobre a farsa da morte. Por favor, reveja o meu "Wink Wink Nod Nod" com cuidado, pois algo está definitivamente com PeterPanPyt. Quando eu foi recentemente lembrado por PPPYT sobre a entrevista, ele me disse "sim, eu fiz a entrevista, mas ele não me entrevistar". Foi a entrevista mjjcommunity, o PPPYT entrevista foi me pedindo para fazer? Quero dizer quantas coincidências podemos tomar antes de nós somos 100 por cento convencido de que Michael Joe Jackson está vivo? Francamente, eu estou esperando para vê-lo na carne antes de eu ir de 100 por cento, mas tenho cerca de 98 por cento de certeza, Michael Joe está vigiando os crentes e ele está nos protegendo ao mesmo tempo ele nos diz, em milhares de maneiras diferentes, a farsa da morte não é destinado a enganar os seus entes queridos, só ao público maciço em todo o mundo que foi enganado em acreditar todas as mentiras sobre ele pelos meios de comunicação monopolizados. Michael precisava de um novo começo, um novo começo, porque ele foi tratado tão mal tudo porque ele era carinhoso e talentoso. As pessoas más estão incomodados pelo amor e pela paz. Sua grandeza superior, como um homem negro, no tippy-top de entretenimento também alimentou a loucura para destruir sua imagem de bom coração e enfraquecer a sua mudança a capacidade do mundo para melhor. Basta compartilhar meus dois centavos. Agora, eu não sou sugerindo deixando nossa comunidade e apoio MJJCommunity.com porque as palavras de seu fundador / líder foram tão cruel e dura Eu me pergunto se ela realmente significa que estamos todos já recebeu ou se ela foi convidada a ser aberto e respeitoso com todos aqueles que amam Michael JOE Jackson, porque, como os fãs de Michael, que é suposto ser um, como Jermaine declarou depois que o argumento do twitter com os crentes de quase um ano atrás? Como fãs de Michael Jackson, somos uma família com o mais puro comum - Michael Joe Jackson. Podemos discordar em algumas coisas fora do mundo de Michael Jackson, mas nosso amor por Michael e busca por respostas e da verdade é o que nos mantém juntos. Não importa o que, nós Mantenha Michaeling! http://www.MichaelJacksonInsider.com PS Não se esqueça o chocolate quente! Watch "Alive!Michael Jackson é realmente mortos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário