domingo, 26 de fevereiro de 2012

Janet Jackson não entendia por que as pessoas tomam a farinha no nariz

Los Angeles. Janet Jackson (45) revelou agora que eles poderiam tomar como um adolescente um primeiro olhar de cocaína. A cantora e irmã do falecido Michael Jackson que, em seguida, basta fazer uma pausa deo programa de TV "Good Times" e visitou uma menina, seu irmão mais velho em Nova York. Jackson admitiu que ela foi para 'Studio 54' da boate famosa em Manhattan, quando ela tinha apenas 10 anos de idade.
 
ela viu pela primeira vez como algumas pessoas usaram drogas.
Ela contou EUA apresentadora de TV Anderson Cooper: "Eu realmente queria Studio 54 Eu estava me virando pausa de "Good Times" e minha mãe me perguntou 'O que você vai fazer?'. Então eu disse 'eu quero ir para Nova York e Mike. "Ela acrescentou:" Eu tinha 10 anos e foi dançar no '54' .... Esta foi a primeira vez na minha vida que eu vi drogas. Eu não conseguia entender porque as pessoas fazem a farinha no nariz. Eu pensei que isso é simplesmente estúpido. "

Janet Jackson também disse na entrevista que eles continuam Bobbi Kristina Brown apoiará (18), a filha de Whitney Houston mortos.

"Você tem que, em algum momento novamente e lembre-se tudo nas mãos de Deus." Eles também deram o conselho 18-year-old ainda mais valioso que irá ajudá-la nesse momento difícil. "Parece dizer, mas você tem que seguir em frente com sua vida. Você não deve ficar com o velho, porque ele pode te destruir. Às vezes a terapia é a única solução. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário