quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Paris Jackson - é meu pai realmente cantando


A filha de Michael postou agora pouco em seu twitter que o TMZ não falou a verdade 

No início desta semana, TMZ afirmou ter obtido uma fita em que o Rei do Pop da filha, Paris Jackson, pode ser ouvido confirmando a um amigo que os vocais em "Hold My Hand" não eram de seu pai.

No clipe, Paris toca a música e é convidado por um amigo porque ele não soa como Michael a que ela responde: "Não é ele ... o álbum todo, não é mesmo ele Go on-line ... vai! em Malaquias Jason YouTube e olhar para cima. É ele! eu deveria saber se é ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo. "

Agora, o adolescente foi levado para sua página do Twitter oficial (01 de março) para explicar isso é totalmente falso e que os vocais de seu pai são aqueles ouvido em seu álbum póstumo, "Michael":

"As pessoas devem saber até agora não acredito que os meios de comunicação quando se trata de TMZ falando sobre a minha família. # HoldMyHad [sic] é o meu pai realmente cantando."

imagem
 Confira 'Hold My Hand ", que também dispõe de Akon , a seguir:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário