quinta-feira, 26 de maio de 2011

É Michael caminhando no deserto?


É pouco provável que vê-la no sol sem um sombreiro ........Pode ser um dos sósias no deserto?



Internacionalmente conhecido historiador autor é homenageado na História em granito, no Museu Felicity CA. Entrevistamos o Sr. Saunders, que recebeu um prêmio por sua poesia e trabalhar em Bimini e nas Bahamas, incluindo o seu nome gravado na pedra. Neste clipe ele fala sobre sua amizade com o notável Mãe Tynnetta Muhammad, esposa do honorável Elijah Muhammad.


Aos 0.03 aparece uma pessoa de fedora preto se aproximando cobrindo o rosto do sol com a mão até aos 0.19
outra pessoa vem se aproximando 0.21  de jaqueta branca e aparece em uma boa parte do video, prestem atenção, não posso afirmar que um deles seja Michael, mais a semelhança, talves seja uma pista




outra pessoa vem se aproximando 0.21  de jaqueta branca e aparece em uma boa parte do video, prestem atenção, não posso afirmar que um deles seja Michael, mais a semelhança, talves seja uma pista.
                               
                    aos 0.35 parece que esta de óculos e mascara

                Aos 0.41 parece mais proximo.


Na minha opinião não é o Michael, essa pessoa de branco é uma mulher, observe bem !

fonte:  mxodus19/YouTube

6 comentários:

  1. nossa anjo ' .. talves seja MJ mesmo'

    ResponderExcluir
  2. Minha amada.....vamos pedir á DEUS para que seja ele !!!
    Uma pena ter aparecido tão pouco, e não sei se é coisa da minha cabeça, mas as risadas ao fundo...
    Bjussssssssssssssssssssssssssssss
    E obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Walkiria,

    eu tbm não sei se é coisa da minha quando eles voltam, la no fundão eu até vi que um tem um bone na cabeça, parece o Prince...Meu Deus, to ficando louca...

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente penso q não é Mike, pois se existiam câmeras e repórteres no local, dificilmente ele circularia tão à vontade, pois seria um mole sem precedentes, e isso, com certeza, não faz parte dos planos dele. Onde existir gente de plantão, Mike passará longe, afinal, morrer para o mundo não fácil, e ficar circulando sem medo é precisamente bem fora do propósito do q foi preciso fazer para "sair de cena". Digo novamente, se ele sair às ruas, não será de nenhuma maneira q possa ser identificado. Se não fosse assim, não precisaria ter "morrido" para o mundo...

    ResponderExcluir
  5. Esse de branco é uma mulher da pra ver perfeitamente quando ele vem se aproximando lá no fundão que esta de saia, e quando eles voltam no som da pra perceber que é voz de mulher, pra mim tbm nenhum dos dois é Michael, eu tbm acho que se ele sair pelas ruas será totalmente disfarçado e mais ainda quando alguem morre de verdade ou finge que morreu não volta mais.A morte é o fim para os olhos.

    ResponderExcluir