quinta-feira, 5 de maio de 2011

O QUE TODOS QUERIA DIZER !!!




Nota

Por:   Wagner Roberto

Venho por meio deste,informar a todos que o Sr. Jermaine Jackson irmão da maior estrela da música mundial Michael Jackson, pode estar mentindo quando diz que seu irmão está morto. Este Sr. é o principal culpado disso tudo que ocorre nos blogs, e em comunidades, por tanto meu caro seja homem! porque vossa excelência não põe um fim nestes rumores? Jermaine Michael Jackson é um património da humidade,porque vocês ocultam toda verdade da gente?. Como jovem e radialista,apresentador,auxiliar administrativo,Brasileiro com residência fixa,e fã do maior cantor do mundo,que desapareceu no dia 25 de Junho de 2009,eu exijo saber o que aconteceu naquele dia (eu acho que o Jermaine não sabe). Queria dizer que, se Michael Jackson está mesmo morto todos nos vamos aceitar sua partida,agora é inútil aceitarmos o sofrimento de esconder do seu povo o que na verdade ocorreu com o artista. "Jermaine,se você respeitasse os fãs de Michael Jackson de verdade ,você os ajudaria mesmo! e não ficaria com esse comportamento irresponsável." " Sua família não fala nada,vocês ultimamente estão apenas querendo vender alguma coisa,não abrem um dialogo com os fãs do mundo todo que tem essa dúvida quanto a morte se eu irmão." Sabe Jermaine,eu acredito sim que o Sr. Michael Jackson forjaria sua morte, as crianças eles estão com sua mãe a matriarca Katherine Jackson,já entendem as coisas... quanto há vocês irmãos,ficam em pensamentos divididos postam coisas de forma obscura em seus micro blogs,por favor vamos ser verdadeiros?. " É jermaine,eu já li toda a história de vocês e já comentaram que vossa excelência tinha inveja de Michael Jackson,mais isso ficou no passado." Saiba Jermaine que nós fãs do Brasil,em nome do meu movimento que breve vou fundar aqui no nordeste vai carregar o nome de Michael Jackson,acreditamos que a verdade aparecerar ficamos muito triste com sua postura... o seu pai,Joe Jackson esteve aqui ano passado ,e quando numa coletiva perguntaram se Michael estava vivo,ele disse que isso era imposivel!,mais cadê a prova jermaine? cadê o sistema de câmeras da casa de Jackson? porque vocês já falaram que não era ele em This is it?... cadê o resultado da camisa suja de sangue, que foi encontrado na casa da estrela?. É jermaine,acho que essas perguntas ficarão no ar e algum dia alguém vai responder,e acredito que este alguém breve vai se revelar ao mundo.! 

Wagner Roberto,(mais do que uma profissão é ser fã de Michael Jackson) 

ENVIADO VIA TWITTER:

Fonte: http://lunaticoforever.blogspot.com/2011/05/nota.html#comments


Muito Bem, Wagner voce disse tudo, precisamos chegar na verdade seja ela qual for, não é justo a nós  fãs tanto desrespeito, as pessoas que merecem a verdade é nós que amamos o Michael e por isso vamos continuar a luta.
Parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário