quinta-feira, 12 de maio de 2011

Uma foto curiosa da conferência é que você acha?



O discurso foi mais do que pronto, na verdade eu estava lendo. Aqui parece que eu estava pisando no pedal telepronter:)

 


Eu encontrei esta imagem da conferência da O2, não entrar em debates sobre se era ou não o Michael real, que parece um pedal de pé, é o controle para mudar a página telepronter, ou seja, a tela usando apresentadores de notícias e as pessoas da TV para ler o que eles têm a dizer.

Neste caso é um pouco estranho, já que o discurso não foi tão longa ou ainda mais complicada que parecia espontânea.


Note-se que em 4:39 minutos MJ diz algo no ouvido do apresentador, e 4:42 minutos para as notas do apresentador ao microfone, que o MJ não sabia onde eu tinha que falar? E, além disso, a 4:55 minutos você ouve alguém dizer "eu te amo tanto", mas ele não ouvir a voz do MJ, microfone MJ, em seguida, a mesma coisa, alguém dizia que eu tinha a dizer? ? Além de telepronter já teve oportunidade de ver que eu tinha a dizer, alguém dizia que eu tinha a dizer? Isto é muito raro, talvez, é talvez a prova de que MJ não é a conferência que os 02, não tenho certeza, porque se o MJ pode ser, quem sabe ...
Juiz, analisar e tirar suas próprias conclusões ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário