quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pai da Estrela diz : "Outros envolvidos na morte de Michael




 O médico deve ser julgado pelo homicídio involuntário do lendário cantor - que morreu de intoxicação aguda por propofol em junho de 2009 - mas o patriarca pop insiste que ele e a mãe de Michael Katherine ainda estão convencidos de outras pessoas tiveram uma mão no "Thriller" hitmaker do a morte. Joe disse: "Todo mundo está pensando nisso médico. O médico é apenas um pombo de argila.Outras pessoas estão envolvidas. Michael contou à mãe que eles estavam tentando matá-lo para sua publicação. Eu não sei nada sobre isso até que ele passou. " Joe também falou sobre seu polêmico plano para transformar rancho californiano Neverland seu filho em um parque temático, bem como um segundo local, Happyland no Vietnã, insistindo que é o que Michael sempre quis. Falando no Festival de Cannes para promover o perfume de Michael Jackson com a marca, Jackson Tribute, Legend e Legacy, ele disse: "Eu quero que as pessoas saibam que ele (o Jackson Family Foundation), uma base legítima para ganhar dinheiro e continuar o que nós tem que fazer. É para a saúde das pessoas que precisam, como qualquer fundamento, em qualquer parte do mundo. "Michael tinha Neverland. Era a sua missão antes de Michael faleceu a criar um parque temático e estamos assumindo essa missão. " Joe tinha uma relação tensa com o Michael - que ganhou fama como um membro da banda familiar The Jackson 5 quando tinha apenas sete -, mas insiste que ele sempre fez tudo que podia para os seus filhos para levá-los ao sucesso. Joe - que foi acusado por Michael de espancá-lo quando seus ensaios deu errado - acrescentou: "Michael era um tipo de pessoa que toda a família foi atrás, que ultrapassou todas as fronteiras com sua música. "Todas as crianças em todas as partes do mundo, eles sabem sobre ele. Sua missão era ajudar as pessoas e vendeu mais discos do que qualquer um na história do show business. "Não foi fácil chegar a família a esse ponto. Eu tive que trabalhar em dois empregos. Eu tinha nove filhos. Eu fiquei lá com eles e tenho todos eles no showbiz. Eu não me importo que outra pessoa disse que eu fiz o meu trabalho. "- Bang Showbiz

iol/tonigth

Nenhum comentário:

Postar um comentário