terça-feira, 10 de maio de 2011

Michael Jackson a chegar ao tributo Mi Rancho


Quase dois anos após a morte de Michael Jackson, um artista local o tributo está fazendo sua parte para ajudar os fãs lembrar o rei do pop.
Em 26 de maio, Michael Jackson homenagem artista Joey Fulgham irá realizar um show tributo, retratando todas as épocas da carreira de Jackson.
O espectáculo terá lugar no Mi Rancho em Clearwater 8-10 pm Fulgham disse que o programa incluirá dançarinas e iluminação especial.
Fulgham disse que ele tem sido um fã de Jackson enquanto ele se lembra, e lembra uma memória muito especial, ele disse que acabou por ser completamente a experiência fatal para ele.
"Eu estava a caminho da praia e ... meu irmão me emprestou alguns (Jackson) CDs durante a viagem ... Um deles foi o álbum de Michael" Bad ". Partir da primeira música, fui fisgado", Fulgham disse.
Naquela época, Fulgham disse que começou a dançar, ele viu algo em que Jackson foi diferente - ao contrário de qualquer outro artista que ele tinha visto antes - e disse que não demorou muito até que ele começou a se vestir como ele e colocando em bailes improvisados ​​na escola.
"As pessoas me viam na escola de dança, e em funções da escola, e começou a pedir mais e mais", disse ele. "MJ inspirou-me, porque ele não era como qualquer outro artista;. Ele estava acima delas tinha a energia eo carisma que o resto não."
Aos 14 anos, depois de anos de pagamento de tributo como um hobby, Fulgham, que usou a pista de patinação no local como um lugar para a prática, mostrou-se uma noite completamente vestida para o papel. Durante a prática, ele foi abordado por um sargento do Exército dos Estados Unidos - um promotor de eventos locais de entretenimento do Exército - e Fulgham foi convidado para tocar em um evento futuro.
"Depois disso, comecei a fazer um monte de entretenimento para o Exército", disse ele, acrescentando que suas performances começou como apenas uma jaqueta e luvas e depois fui para passar mais tempo olhando realmente a parte do artista.
Agora com 20, nos últimos seis anos têm oferecido Fulgham uma infinidade de oportunidades, incluindo um contrato com a America's Got Talent, no qual ele viajou o país realizando como Jackson para ajudar a promover o show.
"Esta é a minha paixão", disse Fulgham. "Recentemente, fiz amizade com um artista profissional tributo para Michael Jackson Legends in Concert, J Lucas. Começou a tutoria de mim e me ensinar truques para o comércio e, se tudo correr como esperado, vou audição para Legends in Concert neste verão", , acrescentou.
Quando Jackson morreu inesperadamente em 25 de junho de 2009, Fulgham disse que "rasgou em pedaços."
"Foi um dia muito difícil para mim, junto com os meses vindouros. MJ Quando passou, não era como um artista que morreu. Para mim, foi como se tivesse perdido um pai. MJ era alguém que eu pudesse olhar sempre para para a inspiração. Depois disso, eu não queria fazer mais, eu pensei que era hora de pendurar minhas luvas e chamá-la ", lembrou Fulgham. "Eu estava muito apavorada."
Fulgham participaram vigília Jackson em Augusta e disse que quando as pessoas viram ele vestido como o artista pop tarde, a resposta dramática e sorrisos que ele poderia trazer deu todo um novo significado para o que ele poderia fazer.
"Eu sabia que quando eu estava no velório e vi de 4.000 pessoas - muitas delas chorando - Eu não podia parar, eu tinha que manter a lenda MJ está viva", disse ele.
Depois do show em 26 de maio, Fulgham dará uma aula de dança moonwalk livre para os membros do público que estiver interessado em aprender os movimentos do ícone da cultura pop tarde.
Além disso, haverá entrega de prêmios e uma porção de todas as receitas do evento será doada para a Make-A-Wish Foundation.
Os fãs também podem esperar uma performance especial convidado surpresa por um artista tributo Elvis, também.
Os ingressos já estão à venda eo custo é de R $ 7 por pessoa, ou dois bilhetes por US $ 12. Para obter mais informações sobre o show ou para comprar ingressos, ligue Fulgham em 640-0677.
"Quando eu prestar homenagem a Michael Jackson, eu estou pagando tributo ao maior artista solo de venda de todos os tempos. Ele é uma lenda e um verdadeiro pioneiro da música ... Deus tem um plano para todos, e acredito que isso pode ser apenas minha ", disse Fulgham.

Quer ir?
O quê? Michael Jackson show tributo
Onde? Mi Rancho, 4645 Estrada Jefferson Davis
Quando? Quinta-feira 26 maio
Custo? US $ 7 por pessoa, dois bilhetes por US $ 12
Para mais informações: Ligue para Fulgham em 640-0677.

Fonte:aikenstandard

Nenhum comentário:

Postar um comentário