segunda-feira, 30 de maio de 2011

Michael Jackson: "Eu peço aos meus fãs para lembrar como o" Rei do Pop "!"



Segunda-feira 30/05/2011 08:40 Fabio Arrigoni

video fantasma jackson

video jacko

Este é o 'grande' Jako falar de outra dimensão . Fá-lo através do sensorial Brescia conhecido, Adriana Sossi. Os créditos de médio a ver e falar com o espírito de Michael Jackson desde o dia em que morreu. Pelas câmeras do Mistério "TV" da Itália, 1, Adriana Sossi informou a todos os fãs do artista norte-americano brilhante, uma mensagem de esperança e de paz.Primeiro, com relação à sua morte, dizendo que era uma vergonha inocente, então seu médico pessoal. Ele sente falta de alguns bons momentos ", durante os anos de grande sucesso, quando o mundo pendurado nos lábios e seu talento para a inovação e música dançante. Será que já não se importam se o branqueamento pudesse voltar atrás, que, juntamente com os antidepressivos e tranqüilizantes, tornaram dependentes de drogas. E, falando de sua vida, disse: "Se eu não tivesse se tornado o artista que você sabe, eu gostaria de fazer o professor de música, porque a música faz muitos momentos inesquecíveis de existência! Espero que alguém pode seguir meus passos, e desde que eu deixei. " Falar de paz entre os povos, "Até aqui não há um só Deus, e não há distinção de cor ou de origem religiosa: ele só tem o" coração "." Falando de bondade, disse a perdoar aqueles que queriam machucar, e membros da sua família com quem teve desentendimentos nos últimos tempos. Todos os seus problemas começaram por causa dos processos de pedofilia, um período que marcou sua vida para sempre, mesmo que ele foi absolvido de todas as acusações e de todas as 10 acusações contra ele (incluindo o rapto da criança e administração de entorpecentes, a fim de realizar atos sexuais) em 2005.


Documentos último concerto com a morte: 
a última foto de Michael
IMAGENS

Seu inferno teve início em 93 por causa da denúncia do treze anos de idade Jordan Chandler liderada por seu pai, o dentista Evan Chandler . Seguido por outras queixas por algumas crianças.Apesar de Michael foi declarado inocente no primeiro julgamento que negociar a soma considerável de US $ 22 milhões para evitar o corte. Mas quando a acusação se provou falsa e construída especificamente para que você bata o dinheiro da pop star, Evan Chandler não tinha paz, atormentado pelos fãs por onde passou, até chegar a fazer cirurgia para mudar sua aparência para evitar ser reconhecido, eo ato trágico do suicídio, tomados pelo remorso, em novembro de 2009.


jackson
Assista ao vídeo do meio que fala com Jacko

Narrando sua história artística diz que se sentiu como uma criança, ele se tornaria uma grande estrela.Ele gostava de ser o centro das atenções, mas às vezes queria ser uma pessoa comum, como a carreira lhe trouxe toda a infância. "Eu era muito vaidoso e eu adorei o vestido branco, porque ela deu a luz para o meu rosto. Eu tinha uma sala com muitos espelhos, que também observava meus movimentos de dança de todos os ângulos. " O sensorial Adriana Sossi, também revela detalhes inéditos, "Até Michael era apaixonado pelo paranormal e UFO, e era um espírito-guia para anunciar a sua morte, em poucos dias."


Nenhum comentário:

Postar um comentário