quarta-feira, 4 de maio de 2011

Michael Jackson's Mãe Com "Memórias Tristes"


 
Katherine Jackson tristeza pela perda de seu filho é constante quase dois anos após a súbita morte de Michael Jackson a partir de uma overdose de anestésico cirúrgico. "Não há um dia que passa eu não penso sobre o meu filho e que ele deveria estar aqui agora", disse Jackson em entrevista à CNN em sua casa terça-feira. "Mas foi a negligência de um médico e é apenas difícil, muito difícil." Dr. Conrad Murray, que foi médico pessoal de Michael Jackson, é acusado de homicídio involuntário na morte do cantor. Seu julgamento foi adiado para setembro. Murray advogados sugerem uma Jackson frustrados e sem sono podem ter derramado o propofol anestésico cirúrgico misturado com lidocaína em sua garrafa de suco, enquanto o médico estava fora de seu quarto. Para ajudá-la a lidar com a tristeza, Katherine Jackson se mudou recentemente para uma mansão espaçosa novo topo de uma colina acima de Calabasas, na Califórnia, longe da casa de Encino, onde a família Jackson vivia desde 1969. Katherine Jackson ama limites mais alto e janelas maiores, mas é também um refúgio de tristes lembranças que assombram a antiga casa. "Michael tinha 11 anos quando nos mudamos para lá e ele ficou lá até que foi bem em seu 20s antes de se mudar", disse ela. "Ele só traz de volta muitas memórias, mas são lembranças tristes para mim agora, porque ele não está aqui." Os visitantes do térreo ver arte coletadas por Michael Jackson, mas eles não vão ver as suas fotografias. As três crianças deixadas para trás pelas imagens ícone pop tesouro de seu pai, mas sua mãe evita-los. O que você vê são as flores que Katherine Jackson envolve-se com, uma paixão que recentemente se transformou em um negócio. Ela lançou a linha de Katherine Jackson, de arranjos florais este mês, apenas a tempo para os fãs de enviá-los para suas mães neste Dia das Mães. Mas desde que ela é uma Testemunha de Jeová, Katherine Jackson não observar as férias. Quarta-feira é o seu 81 º aniversário, mas não haverá nenhuma comemoração em sua casa. O mais novo dos filhos de Michael, Blanket 9 anos de idade, tem sua própria maneira de se lembrar de seu pai. Seus longos cabelos castanhos mais cresce, atingindo até a metade de suas costas. "Ele não quer cortar, então eu falei com ele sobre isso", disse a avó. "Ele gosta muito porque seu pai queria que ele tem cabelo comprido, no momento, mas haverá um dia que ele vai ter que cortá-la, eu acho." estudos Manta em casa com um tutor, enquanto o príncipe, 14, e Paris, 13, assistir às aulas em uma escola particular. "Eles estão fazendo muito bem", disse ela. "Eles vão para a escola todos os dias." As crianças são protegidas da notícia sobre o caso criminal contra o médico acusado de provocar a morte de seu pai. O julgamento foi adiado para setembro, mas quando ela começar, eles não vão ver a sua avó em casa durante a semana. Katherine Jackson vai estar sentado no tribunal. "Eu pretendo estar lá todos os dias", disse ela. "Se eu sou capaz, eu vou estar lá." Ela vai estar ali a ouvir como o médico que realizou a autópsia descreve mais uma vez, que ouviu em audiência preliminar de janeiro último, como o fígado de Jackson foi colocado em um liquidificador para que ele pudesse medir a produtos químicos em seus órgãos. "Pior vem a pior, eu vou sair", disse ela. "Eu ouvi que eles vão mostrar algumas fotos da autópsia, e eu não quero ver isso. Então, eu vou sair e, você sabe, sentar-se na sala ou em algum lugar até que esteja terminado e então eu virei para trás dentro Mas eu sinto que eu tenho que estar lá. " Katherine Jackson, mas ela prefere evitar a tristeza, mostrou sua força há seis anos, quando ela sentou-se em tribunal há cinco meses como seu filho foi julgado e absolvido por abuso sexual infantil. "Sim, eu estava lá todos os dias", disse ela. "Eu queria estar lá para ele, porque eu sabia que era mentira. Rezei para que a verdade apareça, porque eu sabia que se a verdade veio à tona que o meu filho ia a pé e ele fez." Algumas reportagens têm sugerido saúde Katherine Jackson está falhando, mas ela ri sobre a especulação. O coxo você pode observar em sua caminhada não é de idade avançada, mas um remanescente de uma batalha da infância com a poliomielite. Ela permanece ativa com seu novo empreendimento florais e decoração de sua nova casa. "Eu ainda estou aqui e eu sou abençoado e agradeço a Deus", disse ela.

Read more: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário