sábado, 14 de maio de 2011

Tributo a Michael Jackson Party



Que realmente era ele! Nós só não sabia que era o fim


Não é um evento programado em 25 de junho de 2011 para celebrar a vida ea música de Michael Jackson. O novo concerto era suposto ser o maior retorno de Michael Jackson e ele realmente era ele. Eu não acredito que ninguém
teria pensado que seria a última vez que iria ver Michael Jackson no palco.

"This Is It", foi o nome perfeito para isso, porque toda a publicidade que cercou o passeio e depois de sua morte fez famoso Michael Jackson mais uma vez. É tão lamentável que Michael Jackson não teve a chance de ver que ainda tinha fãs fiéis, independentemente do que aconteceu com ele no passado.

Eu nunca gostei do fato de que Michael Jackson não mudou sua aparência, porque eu pensei que ele queria ser branco, mas porque ele mudou quem ele era. Eu não acho que mudar a sua cor da pele vai fazer você se sentir ou agir como uma outra raça, porque você nasceu para ser quem você era e nenhuma quantidade de cirurgia pode mudá-lo para dentro.

Recentemente eu olhei para os diferentes estágios da cirurgia plástica de Michael Jackson e tenho a sensação de que ele estava tentando corrigir a primeira cirurgia, mas ele parece ficar progressivamente pior toda vez que ele entrou para corrigir.

Eu penso sobre o que se passava pela cabeça de Michael Jackson quando ele decidiu fazer a primeira cirurgia, acho que ele pensou que poderia apenas mudar algumas coisas que ele não gostava de sua aparência.

Estou ansioso para participar da homenagem a Michael Jackson parte porque eu acho que nós precisamos para comemorar mais positivos e fazer com que valha mais que o negativo que lemos.
Fonte: associatedcontent/buteto

Nenhum comentário:

Postar um comentário