sexta-feira, 13 de maio de 2011

Michael Jackson, Dead or Alive?






Aqui está o e provavelmente última segunda 
atualização para o artigo sobre a morte de Michael Jackson e as conexões com o Illuminati . Eu tive todas estas informações à minha espera para colocar tudo isso junto, mas não foi tão simples quanto eu pensava, uma vez que muitos dos elementos que saem ultimamente sobre Michael Jackson é a morte "é apenas abrir mais perguntas que o atendimento, que Vou colocar aqui para que todos possam se sentir à vontade para dar seu parecer, no fundo, talvez Michael vai lê-lo e limpar essa coisa toda lol, vem falar comigo MJ. Eu quero alguma informação dentro lol.
Michael Jackson está vivo?
Tem havido muita especulação sobre Michal Jackson talvez estar vivo, alegando que sua morte foi na verdade uma farsa para escapar determinado indivíduo e seus problemas de dinheiro, bem como os Illuminati , curiosamente há uma grande quantidade de provas que sustentam esta teoria peculiar.
Por exemplo, há uma série de vídeos no YouTube feitos por JonellStar em que ela está mostrando todas as evidências apontando para a morte de Michael ser um embuste . Aqui eu vou mostrar-lhe um par desses vídeos eu achei bastante notável, o primeiro que você vai ouvir Lou Ferrigno dizendo em uma entrevista que ao contrário do que todo mundo tem dito sobre as notícias sobre Michael estar mal de saúde, ele estava em perfeita forma e não podia esperar para começar a turnê, além de apontar algumas características sobre Michael que apenas acrescentar mais combustível à crença de MJ puxando a fraude, como o fato de que ele adoraria usar disfarces e fazer vozes diferentes à partida as pessoas nem mesmo mencionar usando um manequim dentro de uma ambulância para enganar os paparazzi.


Eu acho que Michael foi assassinado por um empregado do Dr. Mason , que precisava de um registro limpo e tem sido considerada como um maçom falso por seus irmãos, uma vez que a notícia de sua lealdade ao culto que era conhecido.

Sacrifício de Michael, como uma figura de Jesus
No primeiro artigo sobre a morte de MJ, que escreveu a maioria das relações de Michael Jackson foram sacrificados pela Illuminati , sendo como um Jesus figura, como um ritual e também como preparação para o que pode ser a maior decepção do mundo jamais se através de uma falsa segunda vinda de Jesus, exatamente 3 anos e meio após a morte de Michael, um número bem conhecidos por todos os estudantes da profecia bíblica para ser um dos dois períodos iguais e última da história, a primeira dos últimos sete anos para ser exato. Depois que eu tinha chegado a essas conclusões que você pode ler em ° Michael Jackson: Illuminati Ritual ¨ , fui surpreendido ao encontrar muito mais conexões com esta teoria a ser uma realidade, seja falsa ou não, aplica-se tanto como você veja.
Algo que para mim era muito grande para suportar a teoria, foi a canção que escolheu para o coro a cantar, enquanto eles estavam introduzindo Michael no lugar, se era que seu corpo estava no caixão que eu não acredito, o que mesmo dar mais credibilidade, uma vez que foram supostamente trazer para o lugar de Michael Jackson , o que significa · Quem é como o MightyOne?, o Filho de Jacob ¨, que é o Messias Yahushua de acordo com a Bíblia , e todo mundo comprou, no local foram o memorial teve lugar e também em todo o mundo e tudo isso estava acontecendo ao mesmo tempo que todos estavam cantando:

"Em breve e muito em breve"

Em breve e muito em breve nós vamos ver o rei, falando sobre Jesus, pois é uma canção cristã falando da segunda vinda de Jesus
Pense nisso, isto poderia representar a apresentação falsa de Jesus ao mundo que todos vão comprar, porque vai receber uma cobertura total da mídia como a morte de Michael foi e será também uma imagem vazia, como o caixão durante o velório, preenchido apenas com toda a emoção das pessoas do mundo que serão completamente enganados pela tecnologia nas mãos da Besta. Também lembro que a um príncipe para começar seu reinado como rei, neste caso da população do mundo, como explicado no primeiro artigo, o Rei do momento deve morrer primeiro e lembrar que o assassinado de Michael , ¨ o negro rei do POP ¨, foi feito para trazer um novo rei negro no coração do mundo, Barack Obama , que na época de Michael morte era apenas chegar ao seu 173th dia de que ele falava durante o seu discurso no jantar de maio de a Casa Branca, que mencionei na ¨ O Último 7 ° anos e acrescentando a isso, agora o sacrifício em massa de centenas de milhares de pessoas como um outro ritual em Haiti , que sei que é um assunto delicado para falar e eu rezo para o Senhor para cada alma lá fora, mas se você investigar o suficiente, você teria chegado à conclusão, como eu, que a tragédia do terremoto Haiti foi feito pelos poderes constituídos, utilizando tecnologia HAARP que eu vou entrar mais em outro artigo no futuro, todos esses para fazer a imagem de Obama , mais uma vez amável por todo o mundo, pois a maioria da sua credibilidade foi perdida, mas este está no Estados Unidos , que, infelizmente, mas é verdade, ele não se preocupa muito com o que o país pensa, mas que mundo pensa.

O Objetivo do ¨ ¨ This is It
A teoria de Michael é a morte "que precede a falsa segunda vinda de Jesus também é suportado pelo filme ¨ Esta é ele ¨ , bem como a teoria de tudo isso ser uma farsa. Muitas pessoas acreditam que Michael estava indo para alertar todas as pessoas do mundo, se possível, durante a turnê, sobre tudo o que os Illuminati planejaram para o mundo para os próximos três anos, outros acreditam que ele ainda está sobre ela, com o embuste , mas de qualquer forma, o filme mostrou o que supostamente foi a turnê vai ser assim e as canções que ele iria se apresentar na sua respectiva ordem, apenas esta informação só diz muito. Vou focado no passado algumas músicas, uma vez que estes representariam o ano de 2012 , mas assista ao vídeo ao lado e veja como ¨ ¨ TheTruthAboutMJJ freios-lo muito bem, como prova de apoio à fraude.


Assista aos vídeos em TheDoggStar.com

Vou começar no thriller canção que poderia estar relacionada com o capítulo da Bíblia fala do poço do inferno se abrindo em algum ponto, o que permitiria que todos os maus espíritos para possuir tudo o que podem.

Apocalipse 9
quinta do anjo 1E soou, e eu vi uma estrela cair do céu à terra : e foi-lhe dada a chave do abismo .
2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço , como fumaça de uma grande fornalha, eo sol eo ar escureceram por causa da fumaça do poço.
3 E saiu dos gafanhotos fumaça sobre a terra: e foi-lhes dado poder , como os escorpiões da terra tem poder.

Então, depois de thriller, até o final, você pode ver uma aranha subir no palco, que para além dos significados atribuídos pelo fabricante do vídeo também significa um Star Gate , por causa de suas oito patas, que representa o octagon, o que significaria, em seguida, de Michael ou Fake Jesus estaria entrando este direito dimensão depois de algo muito feio está acontecendo no mundo, quando o portão é aberto e star Michael (Jesus) aparece com os braços abertos como Cristo na cruz sendo revelada fora da aranha (portão estrelas ) , em seguida, thriller de repente muda para um coro angelical tanto, como a maioria poderia imaginar a vinda de Jesus sendo, parecendo trazer a paz, ainda mais uma vez não muito depois da nova aparência, ele começa a executar a música mais simbólica de todas, para apoiar praticamente todos os teorias, por causa de seu conteúdo eo momento em que ele determinou a sua realização ao longo do show.
Acho que nem todas as peças importantes nas letras foram incluídos mais provável, porque a pessoa que faz o vídeo acredita que ele ainda está vivo, como muitos, por isso aqui que eu posto realmente sobre um 90% da canção para que você possa lê-lo por si mesmo com meus comentários em um parêntese ao lado e palavras-chave em negrito.

Ameaçado
Michael Jackson
[INTRO]
A história de hoje à noite é algo único e apela para um tipo diferente de introdução
Um monstro tinha chegado na vila (Monster = Besta & Village = Mundo)
O principal ingrediente de qualquer receita para o medo é o desconhecido
E essa pessoa ou coisa está prestes a ser cumprida (poderia ser a besta ea sua imagem?)
Ele conhece cada pensamento, ele pode sentir cada emoção (¨ A ¨ Arquiteto do Universo?)
Ah, sim, eu esqueci algo que não fiz? Eu esqueci de apresentá-lo ao monstro.
Você me teme, porque você sabe que eu sou besta
Assistindo você quando você dorme, quando você estiver na cama
Eu estou debaixo
Você está aprisionado em salões, e minha face são as paredes
Eu sou o chão quando você cai, e quando você grita é por causa de mim
Eu sou o morto-vivo, os pensamentos obscuros na sua cabeça (onde os pensamentos obscuros vieram?)
Eu ouvi o que você disse
É por isso que você tem que ser ameaçado por mim
Você acha que está sozinho, mas é o meu toque que você sentiu
Eu não sou um fantasma do inferno, mas eu tenho um feitiço em você (Lúcifer não está no inferno, no entanto, que é Samael)
Seu pior pesadelo, sou eu, eu estou em todo lugar (O deus deste mundo)
Em um piscar de olhos eu sumo, e daí volto para assombrá-lo (o falso Arrebatamento?)
Eu estou dizendo a você, quando você se encontra em um túmulo (Aquele que foi, não é, mas vai ser)
Eu sou um olho em você (O olho que tudo vê?)
Isso é porque você tem que ser ameaçado por mim
[Rod Serling VERSE]
O desconhecido monstro está prestes a embarcar
De um canto distante, fora da escuridão
Um pesadelo que é o caso
Never Never terra, esse é o lugar (o oposto da eternidade no Reino de Jeová)
Este monstro especial consegue ler mentes (a partir de uma dimensão mais elevada, daí a necessidade de um portão de estrela)
Estar em dois lugares ao mesmo tempo (mesmo que acima, lol)
Este é o julgamento da noite, a execução de abate
O demônio, fantasmas, este monstro é tortura
Você pode ter certeza de uma coisa, que é o destino
Uma presença humana que você sente é estranha
Um monstro que você pode ver desaparecer
Um monstro, a pior coisa a temer.
[Outro]
O que você tem testemunhado apenas poderia ser o fim de um pesadelo terrível.
Não é. É o começo. (logo após a falsa vinda de Jesus a todos que acreditam que o pesadelo acabou, mas será na verdade apenas começando e duradouro para o próximos 3 anos e meio)
Isto é como o final vai se desdobrar


Muito claramente afirma isto é como o final vai se desenrolar, eu não acho que isso poderia ser mais claro, agora se você está pensando que é exagero tendo em conta o fato de que a canção foi escrita há muito tempo, lembre-se que os Illuminati tem seus planos estabelecidos décadas de antecedência, já que no final não é o seu plano, mas que do deus que eles servem, Lúcifer . Então, também, ter em mente os artigos sobre todos os artistas que venderam suas almas ao diabo , literalmente, para receber toda a fama e poder, lembre-se que Michael era o cara mais famoso do mundo, na arte como o restante do artista que venderam a alma, a música, isso poderia significar que, talvez, já que ele estava levando para a indústria da música como uma criança pura, em mente, o diabo era capaz de fazer uso quase completa dele, transformando-o em que ele se tornou, canalizando seu canções do espírito chamado Lee afirmou ter em sua casa de vida na sala de espelhos que iria falar com ele. Eu acredito que ele percebeu o que estava acontecendo com ele e em toda a sua vida e começou a fazer sua própria pesquisa sobre o ocultismo e diversas religiões devem provável e viu seus patrões, o Illuminati , para que elas realmente são, demônios controlando-o de dentro e por fora , então ele se virar contra ele e foi assassinado por causa de seu conhecimento sobre o que os poderes que tem em mente desde que ele estivera sob sua asa, desde que ele conseguia se lembrar, então eu acredito que no final ele conseguiu sua alma de volta pela misericórdia do Altíssimo, pois ele nunca poderia ter dado conscientemente, em primeiro lugar, que seria quando ele realmente conta, porque você não é culpado de um pecado a menos que você sabe que é um pecado ou em outras palavras, se você não sabe o que está fazendo e Michael sendo apenas uma criança, esse estilo de vida é tudo o que sabia, mas felizmente parece que, como eu disse antes, que pela misericórdia do Altíssimo, ele abriu os olhos antes de desaparecer.
Será que Michael Jackson falsa de sua morte , o que seria o desconhecido mencionado na introdução, ou é o desconhecido que ele está falando sobre o mundo espiritual, que o mundo é cego e será drasticamente abrir para a direita depois de 2012 . Talvez ele forjou sua morte para escapar à perseguição do FBI durante 14 anos, ou talvez em vez do FBI decidiu que a melhor chance seria se livrar dele.


Assista aos vídeos em TheDoggStar.com


No final, você pode ver o que Michael Jackson revelou no final do filme ¨ Esta é ele ¨ em que ele estava interpretando um personagem de um filme antigo chamado ¨ ¨ Gilda que finge sua morte para obter vingança no final, surpreendendo a mulher que dá o nome ao filme, o que representa aqueles que caíram para a brincadeira, ou talvez a prostituta Babilônia ¨ ¨.
Portanto, minha conclusão é que eu tenho nenhuma conclusão conclusiva, mas estes próximos três opções que deixo aqui para que todos possam pensar e comentar logo abaixo:
1. Eles mataram um tempo atrás antes de Julho de 2009 25 e os Illuminati está fazendo a coisa toda farsa para manter todos os fãs ainda focado nele e todos os detalhes em torno de sua possível morte, enquanto que o utilizam para promover seus planos de controlar o mundo.
2. Michael Jackson está fazendo a brincadeira, com a mídia e todos os envolvidos, como o maior truque de sempre a ser puxado pelo maior intérprete, seu último trabalho, como disse antes, levando a ficção para a realidade, trazendo o mundo inteiro em seu filme, seu ato final.
3. Ele está puxando o embuste e está planejando algo contra os Illuminati para expô-los, que é o que a maioria das pessoas que acreditam que ele é a morte, acho que ele ia fazer a turnê.
De qualquer maneira eu sei que ele está bem onde quer que ele pode ser menos.
Paz e Bênçãos

whatif/michael-jackson-dead-or-alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário