domingo, 22 de maio de 2011

Tenho a sensação de que 04 de julho é a data !


Percorrendo pela web, encontrei esse texto, achei interessante publicar:

Por: LadyDangerous 

Você sabe o que? Tenho a sensação de que 04 de julho é a data! Porque, como todos bem sabemos Michael lutaram pelo nosso direito à vida, felicidade e liberdade ... 
E agora vou lhe dizer onde estou indo...Bem, 04 de julho de 1776 todos os membros do Congresso  assinaram a Declaração de Independência. Equacionada a criação de um novo país - os Estados Unidos da América. Hoje, este dia é a festa Nacional dos Estados Unidos. (eu quero dizer este Dia da Vitória ). 
A Declaração de Independência foi um ângulo jurídico, ao abrigo do qual foi colocado no texto da futura Constituição.
A Declaração de Independência, pela primeira vez as idéias do Iluminismo foram aplicadas na prática. a partir de agora podemos falar sobre a Revolução Americana.

Trecho da Declaração:
 "Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas: que todos os homens são criados como iguais, que o Criador os dotou de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão [a lei] para a vida, liberdade e a busca da felicidade. Que para assegurar esses direitos foram estabelecidos entre elas [isto é, pessoal] governos derivando seus justos poderes do consentimento ordenada. Que sempre que qualquer forma de governo começa a violar essas regras, a nação tem o direito Necessidade de mudança ou retirada e o estabelecimento de um novo governo com base em tais fundamentos e organizar a sua autoridade, na forma como o público parece ser mais adequado para garantir a sua segurança e felicidade. Enquanto a prudência exige que os governos de longa data existentes não foram alterados a partir de considerações de razões triviais [...]. Mas desde que uma série de abusos  indica uma intenção de renunciar [as pessoas], sob o domínio absoluto Eles têm o direito, na verdade uma obrigação aa derrubar um governo e estabelecer uma nova garantia para sua futura segurança.
DESENROLAR DA GUERRA:
Só quando George Washington Começou a organizar um exército regular, vieram os primeiros sucessos. A formação do exército de voluntários ajudaram na Europa. \

O que você acha? Porque eu tenho a impressão de que este é o dia ... E eu espero que eu não estou enganado
E eu ainda queria acrescentar que  a data de retorno é 04 de julho de 2011 Eu tenho a seguinte equação:
4 + 7 (julho) = 11
Eu adicionei os dois primeiros números da data para 2 + 0 = 2
Saímos após a adição de 11 e 2 (0) = 2011 * Então, tudo está correto: 2011/07/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário