sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pai de Michael Jackson quer abrir Hotéis Estilo Neverland

joe, janet and katherine jackson

Imagine minha surpresa ao deparar com Joseph Jackson esta semana em Cannes. Nós sabíamos que ele estava indo ser ao redor, promovendo vários esquemas. Mas ele apareceu no J Sean Penn jantar de caridade / PHRO para o Haiti, no Hotel Carlton, com um bando bastante no reboque: ele está fazendo negócios com o tempo de Michael Jackson, um problemático, gerente de Dieter Wiesner. E ele também é encontrado patronos ricos que não falam Inglês muito bem e provavelmente não estão cientes de sua história incomum.
Com estes novos parceiros, a quem José apresentou-me, pai de Michael Jackson vai começar algo chamado Happy Land Resort: Um Jackson Neverland temático Resort World Wide. Perdido nessas pessoas é a notícia de que Happy Land foi uma discoteca New York, onde dezenas de pessoas quando morreu. Mas hey, eles sabem o que estão fazendo. Eu conheci uma linda mulher mais velha chamada Phan Thi Phuong Thao, que usava um vestido preto lindo vestido bordado, que foi fortemente com prata e ouro. Ela é a presidente do conselho e, obviamente, bastante ferido com Joe Jackson. Ela não fala Inglês.
Meu chapéu de Joe Jackson.
Eu pedi a Joe se ele tinha visto a sua filha famosa, Janet. Ela também estava na cidade, permanecendo com Roberto Cavalli em seu barco. Era o aniversário de Janet na segunda-feira, mas Joe me disse: ". Nós não comemorar aniversários" Quando eu perguntei se ele tinha visto, ele respondeu: "Não, mas dizer-lhe Olá eu disse se você fizer." Fará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário