domingo, 29 de maio de 2011

Michael esta ou estará em Neverland - Posso estar errado, mas quem sabe?



Interessante, quero compartilhar com voces

Não sei quantos de vocês estão familiarizados com esta página do facebook http://www.facebook.com/pages/Blue-Gangsta/117786164970126  
eu acho que  poderia ter visto algumas pistas lá hoje à noite! o que me levou a crer que Michael está em Neverland agora ou será no ...futuro próximo! Blue Gangsta escreveu vários comentários sobre sua página, ele acrescentou alguns detalhes novos em sua descrição da página, também postou em sua parede. Em resumo é isso: "Outra parte de mim diz que eu tinha feito algo que bad. But outra parte diz: Você merece a chance de segundo." -Blue "Seja uma parte da revolução do amor!" -Blue "Devemos nos unir, não há, não-crentes ou crentes, devemos nos unir todos juntos, como um!" -Blue "Em um mundo cheio de ódio, devemos ainda se atrevem a esperança. Em um mundo cheio de raiva, ainda temos coragem de conforto. Em um mundo cheio de desespero, ainda temos que ousar dream.And em um mundo cheio com desconfiança, ainda temos que ousam acreditar. "-Michael Jackson " Michael Joe Jackson ainda está vivo! Goste ou não, mas Ele vai voltar para seus fãs em breve. Michael deixou muitas pistas sobre si mesmo, e todos os indícios são apenas para seus fãs. Você não sabia que Michael assim que você pensou. Então, pare de dizer, Ele não faria isso com seus filhos e seus fãs, porque ele amava sua família e seus fãs tanto. Pare com isso, agora! Michael ainda ama seus filhos e seus fãs. Ele nunca deixou de amar você! Pelo menos agora, todos vocês devem saber ele está vivo, pelo menos agora, você deve saber onde ele vive! É hora de encarar os fatos de sua falsa morte. Esta aventura ainda não acabou, de fato, este é apenas o começo! 2011and mais vai sair em breve "Blue-Então eu gostaria de compartilhar meus pensamentos com vocês e também saber suas opiniões sobre isso. Eu acho que a fonte da juventude é realmente da Terra do Nunca! é espiritual do lugar Michael! é onde ele recebe sua energia (juventude espiritual), ... o regresso à infância simbolizada por Peter Pan em imagem - http://www.facebook.com/photo.php? fbid = 229008337115608 & set = a.227504617265980.76707.100000193307589 & tipo = 1 & teatro       Acho que ele está finalmente em casa, sua casa! Neverland! (É por isso BlueGangsta disse mais cedo nesta noite em sua página no Facebook: "volta para casa ele se sente bem" e que ele também postou foto com o comentário como um jogo de palavras: "Nunca, Everland :-) hihi), é por isso que Neverland foi renovado recentemente, Michael queria voltar para lá outra vez! e se não me engano existe uma pequena fonte em Neverland também! Esta foto-montagem até aqui ^ ^ mostra-nos um projeto para este parque de Neverland! Além disso, em abril, lembra que eu postei a minha primeira foto-montagem sobre o site contam-down? (Veja aqui: http://imageshack.us/f/263/montagemjfakedeath01.jpg /       Bem, dê uma olhada nessa foto de baixo, há uma seta vermelha que tracei levando a Neverland! OMG! Estou 90% certo em Neverland Michael é agora! talvez por isso Blue escreveu esta noite que "até agora você deve saber onde ele vive!" Então ... crentes querida, me diga o que você pensa!   


Por SimPattyk Ro, (FACEBOOK) 
domingo, 29 de maio de 2011 às 19:37

Um comentário:

  1. concordo com vc mas espero que ele volte logo por que estou ficando cada vez mais ancioso com tudo isso será muito show ver novamente Michael Jackson mais vivo do que nunca e estaremos aqui apoiando o retorno de Michael Jackson Bellieves

    ResponderExcluir