segunda-feira, 20 de junho de 2011

La Toya Jackson - La Toya acredita que a morte de Michael foi uma "conspiração"



La Toya Jackson








La Toya Jackson, pediu as autoridades a buscar a verdade por trás de seu irmão Michael passando é porque ela ainda está certa de sua morte foi uma "conspiração".
O Rei do Pop morreu em junho de 2009 após sofrer uma parada cardíaca provocada por uma overdose de anestésico Propofol, mas insiste em La Toya morte do cantor não foi um acidente.
Falando a Cindy Adams do New York Post, diz ela, "( Michael 'médico s) Dr. Murray foi o bode expiatório. As autoridades deveriam olhar para isso mais profundamente. Acredito que foi uma conspiração. Michael me disse várias vezes: 'Eles está indo para me matar. Você não entende. Eles estão tentando me matar. "Ele me dizia isso de novo e de novo.
"Ele tinha o maior do mundo catálogo (música) - 750.000 músicas . As pessoas sabiam o quanto era importante Ele dizia: 'Eles estão atrás de que ... você tem que me ouvir.'.Nossa mãe sabia queMichael estava perturbado. Disse-lhe, também. Ele não estava em uso de drogas quando ele lhe disse, "as pessoas Bad manter resurfacing. Eu quero que eles fora da minha casa, mas eles não vão sair."Ele nem gostava que o médico ao seu redor.
"Olha, eu estou acusando ninguém. Estou apenas colocando para fora o que eu sei. Eu estava em seu direito quarto depois que aconteceu. Aquele quarto tinha sido saqueado."
Murray, que foi acusado de administrar a dose fatal de Propofol, tem se confessou culpado de nãohomicídio involuntário e enfrenta julgamento em setembro (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário