sexta-feira, 24 de junho de 2011

25/06/2009 -> O dia que o mundo parou



Os Jornais do mundo anunciam a morte de MICHAEL JACKSON o maior cantor de todos os tempos...Quem não chorou quando ouviu essa triste noticia?
Voce sempre estará vivo em nossos corações!


Sempre Te Amarei

"Te amarei hoje e
Amanhã...
Te amarei Nesta Vida,
em Outras Vidas, em
Quantas Tiverem...
Te Amarei com Meus
Sorrisos e com Minhas
Lágrimas...
Com Minhas Alegrias
e com Minhas Tristezas....
Te Amarei pelo que
Você é...
Te Amarei pelo que
Você Foi...
Por Seus Erros e por
seus Acertos...
Te Amarei em Todos
os Momentos...
Te Amarei em um Único
Momento,...
Te Amarei pelo que
Você me Faz "Ser" e
Sentir...
Te Amarei...
Eternamente Te Amarei....."

Amo Você!!!
 

poema: Sueli Jackson orkut

4 comentários:

  1. TODOS NOS QUE JÁ TÍNHAMOS ESSE AMOR PADECEMOS DE TRISTEZAS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Baby...

    hj ta dicifil, a tristeza é maior do que do ano passado, sinto que vai chegar muitos outros aniversários e nada vai acontecer, apenas dor no coração ...

    Michael é imortal e inesquecivel

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu concordo contigo gênero, número e grau.
    Penso que será como Elvis.
    Até hoje existem fãs do Elvis esperançosos, sabia?

    ResponderExcluir
  4. Sei sim, meu medo é esse . . .
    Elvis morreu mesmo, isso é fã que não aceita a morte do seu idolo, é triste essa situação.

    ResponderExcluir