segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Proof" Estou Real (?) / A verdade vai prevalecer

Olá a todos! Eu comecei recentemente um comentário sobre o "Seven Days of Bam" post que eu achava que merecia ser mencionado. Aqui está, em sua totalidade:

Ilusão querido

Eu estive delirante com insiders por tanto tempo, embora, eu sou um crente firme que ele ainda está conosco nos ossos e respiração.

No entanto, tendo todos os seus posts com um passo para trás (porque eu não espero que ele permite dizer "retorno da mortos"), e mesmo assim dando uma chance da dúvida, (por favor me responda), I, a poucos minutos Há presos com algo que se encaixa exatamente o que você previu em 200%, e de sua família começa a dizer coisas sobre Michael permanecer vivo antes do final deste mês ...

Então, meu amigo, é este tweeter abaixo relacionados de ninguém mais, do que Anthony Jackson um sinal, para mostrar a sua assessora de os 7 dias da BAM, sendo uma coisa verdadeira, afinal?

( Eu vi pessoas aqui reclamando do mês foi quase terminando e não há demonstração de suas sugestões a respeito do assunto, e então BAM, sem trocadilho, do nada, apenas aconteceu que seu afilhado disse que ... No mesmo dia que você postou a Bamsday cronograma plano ? Oo)

" Michael ainda está aqui conosco . Enviar amor para todos vocês. Todos os que enviaram as rosas e girassóis eram bonitas! # MJForever "By @ ATONCLASSIC

Ou isso seria, bem, nada mais do que a coincidência mais puro e insano até agora?

Por favor, ilumine-nos sobre isso.

E certamente estaremos confiando em você como o ever.Cause fonte mais confiável, talvez, e apenas talvez esta é a prova que você está realmente em contato com a família ...

Deus abençoe.

ps: Também, querida, o que você tem a dizer sobre TS?

Eu em negrito as partes que eu queria enfatizar.

Eu fiz dizer que haveria coisas que começam a sugerir Michael estar vivo durante o mês de junho. E este é um deles. Mas o mês ainda não acabou, e haverá pelo menos mais um. Eu nunca disse que seria uma notícia enorme que vem em junho, apenas notícia de que começa a fazer as pessoas pensarem.

Você pode estar pensando: "Mas Illusion, isso pode significar qualquer coisa." Enquanto que é verdade, quantas vezes temos conseguido pequenas dicas da família (que, basicamente, nos dizem que Michael está vivo)?

E para não mencionar que havia um artigo, publicado em TMZ hoje, sobre a canção "Lisa, É seu aniversário" do episódio dos Simpsons que MJ fez a voz de. Ele fala sobre como MJ escolhidos a dedo Kipp Lennon a cantar a canção para ele (uma vez que sua empresa não iria deixá-lo fazer o canto real por razões contratuais). Este é um conhecimento comum, todo mundo sabia disso há muito tempo.

Mas a parte interessante é esta: A palavra "verdade" está em ALL CAPS. E apenas um dia antes (ontem, 2011/06/26), eu mudei a descrição sob o título do blog para ler "a verdade irá prevalecer ... Verão 2011." Isto é uma coincidência? Lembre-se de amigos, não existem coisas tais como coincidências (leia sobre a lei dos grandes números).

Isso é tudo por agora. Só queria trazer isso.

TheIllusion

Nenhum comentário:

Postar um comentário