quinta-feira, 23 de junho de 2011

The Big Hurt: ghost MJ fala!


A Florida psíquica recebe a mensagem de Michael
Por DAVID THORPE 
Psíquica para publicar mensagens de Michael Jackson 
No caso de você ter sido chateado pela falta de faixas póstumo Michael Jackson, eu tenho algumas boas notícias: de acordo com este comunicado de imprensa, Michael Jackson foi psiquicamente se comunicar com uma mulher que vive na Flórida alemão - e ele é mesmo dado a ela o letras de algumas músicas novas!

PSÍQUICO DE PUBLICAR MENSAGEM DO MICHAEL JACKSON
(Melbourne, Flórida, EUA) 08 de junho de 2011 - O que começou com um sentimento de desânimo com a notícia da morte de Michael Jackson tornou-se uma comunicação de duas vias abertas entre uma mãe de dois Florida Central e do megastar no verão de 2009. Detalhes das mensagens emocional e quase diária e tarefas do além são narradas no livro eletrônico "This Is It", de Sylvia Schenatzky. "This Is It" contém três letras de músicas ditado Schenatzky, um / k / a "Lilly", de Jackson, junto com um poema entregue a estrela de Hollywood Elizabeth Taylor antes de sua morte. A canção letras e poema foram alcançados através de "escrita automática", um processo pelo qual foi obrigado a Schenatzky estabelecidas palavras que não eram seus.
Entrei em contato com "Lilly" Schenatzky via e-mail com alguns contundente, digno de Pulitzer, sérias questões jornalísticas - mas principalmente para ver se eu poderia cadge uma cópia gratuita do e-book. Em vez disso, eu descobri uma corrente perturbador para este conto de sol dos mortos falando: uma mulher atormentada pelo espírito maligno de um Rei do Pop assassinado. "Por favor, entendam", Schenatzky implorou, "eu queria isso nunca aconteceu comigo, porque ele influenciou minha vida e minha família de uma maneira muito preocupante. Esta experiência não foi um prazer, porque eu não sabia como lidar com isso."
COMO PODEMOS, o público cético, estar convencido de que ESTE É UM AUTÊNTICO MICHAEL JACKSON ENCONTRO psíquica?
Porque ele me deu letras que eu nunca pensei sobre isso num Inglês perfeito, que eu não era capaz de escrevê-las. Meu marido sabe que um produtor musical profissional em Jacksonville quem faz produção para a grande empresa muitas como MGM, Disney, Nickelodeon e assim por diante. Como meu marido mostrou-lhe a letra, sem qualquer informação prévia. Sua reação foi de imediato isso é subconsciente escrito e que poderia ser escrito por Michael Jackson. Eu escrevi uma das letras em menos de 10 minutos em um Inglês perfeito. Também três médiuns da área de Melbourne, que entrei em contato confirmou o encontro. Eu disse que isso não pode ser verdade porque eu não sou ninguém. Eu sou apenas uma pessoa como qualquer outra pessoa. O que você quer de mim. Eu não quero isso e por favor deixe-me sozinho. Mas ele continuou muito persistente e disse-me constantemente que você é o escolhido. Eu procurei toda a minha vida para você.
Antes dessa experiência, você teve alguma conexão particular com ou afinidade com Michael Jackson? VOCÊ HARBOR qualquer suspeita de que ele era seu irmão em uma vida passada?
No. Eu era nem mesmo um grande fã de MJ. Eu gostava de algumas músicas dele, mas isso é tudo.
Vida de Jackson foi repleta de escândalos e tragédia - que ele trouxe nada disso UP em seu encontro PSÍQUICO COM ELE? Ele acreditava ele foi assassinado?
Minha primeira percepção foi uma voz que me disse que eu preciso de sua ajuda eu foi assassinado. Mas eu recusei e disse que eu não posso ajudar. Eu não sou ninguém. Eu não posso ajudá-lo.
thephoenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário