terça-feira, 28 de junho de 2011

Jackson tia: temo os filhos do Michael será deixado para os guardas e babás

Desentendimento familiar dois anos após a morte de estrela

Crescendo ...  Filhos de Michael Jackson Prince, Paris e Blanket
Crescendo ... Filhos de Michael Jackson Prince, Paris e Blanket

A mulher que cuidou de três filhos de Michael Jackson com o coração partido depois de sua overdose fatal revelou seus medos profundos para os seus futuros.



Alejandra Jackson estava no coração da família mais famosa do mundo por 20 anos.

E no segundo aniversário do Rei do Pop a morte, ela decidiu falar sobre como sua sobrinha e sobrinhos vai acabar sendo levantadas por "seguranças e babás".
Os 41 anos de idade, tem cinco filhos com dois irmãos Jackson e viveu no complexo da família em Encino, Califórnia, há duas décadas.
Ela se tornou uma figura materna para as crianças Jacko do Prince, 14, Paris, 13, e Blanket, nove anos, quando foi morar com a família após a morte trágica de seu pai.
Ela disse: "Eu amo crianças de Michael com todo meu coração eu estava com essas 24 crianças horas por dia..
"Eu tratei os filhos do Michael da mesma forma que tratei meus próprios filhos. Se eu beijar um deles, gostaria de beijá-los todos."
Alejandra começou a namorar Randy Jackson, agora com 40 anos, quando ela tinha 17 anos. Em 1989 eles tiveram uma filha, Genoveva, 21, mas antes de dividir seu filho - Randy Jr, 19 - nasceu.
Então, em março de 1995, ela se casou secretamente com o irmão mais velho Randy Jermaine. Eles tiveram dois filhos - Jaafar, 14 e Jermajesty, dez -, assim como um filho adotivo, Donte, 19. O casal se divorciou em 2008, mas Alejandra ficou na casa de Jackson, onde ajudou a criar filhos de Michael.

Perda de ...  Prince, Paris e Blanket no funeral de Michael em 2009
Perda de ... Prince, Paris e Blanket no funeral de Michael em 2009
Ela acabou por ser forçado a sair da mansão em Abril mais de uma linha com Jermaine sobre pagamentos de apoio à criança, deixando-Prince, Paris e Blanket para ser cuidada por sua avó de 81 anos de idade, Katherine.
Agora livre das garras da família, Alejandra disse: "Eu me preocupo com o futuro das crianças a senhora deputada Jackson tem as babás e os guardas de segurança para ajudar a cuidar deles, mas essas crianças precisam de mais..
"Eles precisam de amor. Existe uma diferença entre babás e família.
"Se algo estava a acontecer com Katherine, eu não sei quem iria cuidar de filhos de Michael."
Alejandra insiste que, apesar de seus muitos problemas, Jacko - que morreu há dois anos hoje, com 50 anos - foi um grande pai. E ela estava cheia de louvor para crianças no ícone do pop enquanto ela dava uma fascinante visão sobre suas personalidades.
Ela disse: "Blanket é tímido ao redor de todos, exceto a sua família, mas ele é um ator muito bom e quando ele age, ele realmente sai de sua concha Ele também é um grande contador de histórias Ele pode falar por horas É impressionante.... para ver o quanto ele entra no conto e como ele é criativo.
"Blanket também ama tudo sobre Star Wars e é realmente em vestir-se como um cavaleiro Jedi.
"Prince é resistente e muito inteligente. Ele é tão bem informados sobre as coisas e pode falar sobre quase nada.
Cuidar ... Paris, Michael e Prince em 2009
Cuidar ... Paris, Michael e Prince em 2009
"Ele adora assistir o History Channel e Discovery Channel. E ele ama dirigir. Ele faz filmes caseiros com as outras crianças e gosta de assumir o comando.
"Eu chamo minha princesa Paris Sweet. Ela é uma menina tão feminino. Ela adora fazer as coisas como pregos feminino pintura. Mas ela também é muito franco. Ela é apaixonada por teatro e quis ser atriz desde que ela era pequena."
Dia feliz ...  Jermaine, Alejandra e crianças
Dia feliz ... Jermaine, Alejandra e crianças
Jacko é médico Conrad Murray, 58 anos, será julgado por homicídio involuntário em setembro. Ele é acusado de matar a cantora em sua casa em Los Angeles com uma dose fatal de sedativo. Murray nega a acusação.
Durante uma audiência pré-julgamento, em janeiro de um dos guarda-costas de Michael contou como Prince e Paris assistiu tentativas frenéticas do médico para salvar Jacko como ele colocou a morrer em sua cama.
Perto ...  2010 pressão da família com filhos de Jacko
Perto ... 2010 pressão da família com filhos de Jacko
Paris chorou no chão até que ela foi levada do quarto. Alejandra disse que as crianças têm lidado com a sua dor em diferentes ways.She disse: "Eu vi chorando Paris no dia que ele morreu, ela subiu as escadas para um quarto e chorei sozinha..
"Eu nunca vi o príncipe chorar sobre seu pai. Eu acho que ele mantém tudo dentro.
Figura da mãe ...  Alejandra ajudou a criar filhos de Michael Jackson
Figura da mãe ... Alejandra ajudou a criar filhos de Michael Jackson
"Blanket chora por coisas diferentes, como uma criança faz - mais de um brinquedo que ele perdeu ou algo assim - e é apenas no meio do choro que ele diz, 'Eu sinto falta do meu pai.
"Ele era seu melhor amigo. Sua morte levou a pessoa que mais amava. Perdem muito dele. Queremos sentar com todos os filhos e falar sobre ele. Filhos de Michael adoram falar sobre as letras em suas canções eo que elas significava para eles.
"Nós sempre tocar a música de Michael na casa. Iriam dormir com a mesma música clássica, ele costumava jogar com eles em Neverland. Em muitos aspectos, foi como Michael nunca havia saído.
"Eu acho que é só este ano, agora que as coisas se acalmaram um pouco, que a família está finalmente chegando a um acordo com a morte de Michael."
A identidade de todos os filhos de pais biológicos ainda é um mistério. Debbie Rowe, 52, é a mãe de Paris e Prince, mas seu pai biológico é incerto. Mum cobertor era declaradamente um substituto impregnada por Michael, direito , através de inseminação artificial.
Alejandra disse: "Tanto quanto as crianças sabem, Michael foi seu pai e que é que eu não sei quem a mãe Blanket é que eu não acho que ele nunca vai saber..."
Alejandra experiência com o clã Jackson parece ser mais sensacional do que qualquer novela e ela agora está tentando desesperadamente construir uma vida longe da família famosa.
Mas ela nunca vai esquecer Prince, Paris e Blanket.
Ela disse: "Eu ainda acho que com as crianças - eles ainda são a minha família."


Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/features/3658175/Michael-Jacksons-family-rift-two-years-after-music-stars-death.html#ixzz1Qb8YAFPz

Nenhum comentário:

Postar um comentário