segunda-feira, 20 de junho de 2011

La Toya Jackson - La Toya Jackson trancada no armario por ex-marido


La Toya Jackson falou sobre seu casamento''''forçado a Jack Gordon, acusando-o de bloqueio-la em um armário, se ela desobedeceu e isolando-a de seus amigos e familiares.
La Toya Jackson imagem












La Toya Jackson afirmou o ex-marido iria prendê-la em um "armário" se ela desobedecesse.
A cantora de 55 anos de idade, revelou seu empresário, o falecido Jack Gordon, "forçado" a se casar, em 1989, contra a vontade dela e depois sistematicamente ameaçado ela e cortou de sua família e amigos ao longo da sua relação com a controlá-la.
Se La Toya - a irmã do falecido Rei do Pop Michael Jackson - que nunca desobedeceu a ele que ele iria prender ela em um armário e vencê-la.
Ela disse: "Eu não me casei com o falecido Jack Gordon Ele se casou comigo Foi uma decisão forçada Ele me trancar em um armário, e se eu não agisse normal e um sorriso mais tarde e se eu mostrei a minha dói... Eu teria outra surra. Eu não poderia ler revistas ou jornais, ou ter amigos. Eu não poderia pegar um telefone.
"Nós nos conhecemos quando meu pai o levou a acompanhar-me na minha primeira turnê para o Japão. Mas imediatamente, Gordon levou o meu passaporte de distância. Ele disse que eu ia perdê-lo. Meu pai e ele tinha muitas brigas depois."
La Toya - que já havia revelado Jack ameaçou matar membros de sua família e uma vez bateu nela até que ela estava inconsciente, mesmo chutando-a no rosto - admite as experiências eram estranhas para ela porque ela tinha levado uma vida tão protegida crescendo.
A cantora de 55 anos - que está lançando um livro de memórias, "Starting Over" sobre a morte de seu irmão Michael em 2009 - explicou em uma entrevista ao jornal New York Post: "Eu fui criado como Testemunha de Jeová Íamos porta. a porta de ajudar as pessoas. Isso é tudo que eu conhecia. Eu cresci sem saber moradores de rua. Eu nunca tomei uma droga. Eu nunca conheci um artista antes. Eu nunca tinha sido em torno de pessoas que lutam ".

themjplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário