quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promessas de Michael aos 14 anos



‘Uma promessa que eu vou fazer para você com certeza é que se eu ganhar como Estrela Teen 1972 , eu vou ser tão feliz que vou te pegar, não importa aonde e quando vamos nos cruzar, e eu vou te dar um grande beijo para te agradecer por ser meu fã e votar em mim. Eu gosto de mostrar aos meus fãs o quanto aprecio tudo o que fazem por mim e falo isso olhando em seus olhos! Quando uma garota se empenha em tempo e esforço para vir até mim, não importa onde estou ou o quanto eu esteja ocupado, eu vou fazer tudo que posso para que ela sinta que realmente valeu a pena! Aqui estão as minhas promessas: 
Promessa Número um: Se eu ganhar ou não o título de Superstar ’72 , eu vou continuar a me empenhar ainda mais em apresentar um show emocionante, de modo que quando você venha nos ver cantar e dançar, esse momento ficará em você por toda a sua vida. 
Promessa Número dois : eu prometo que vou tentar fazer o nosso show com roupas reamente ‘baaaddd’ e sexys para continuar a te agradar. E eu quero que você envie-me qualquer sugestão de figurinos que possa ser uma boa ideia. 
Promessa Número três : Eu prometo trazer muitas fotos autografadas, pessoalmente, dos Jackson Five durante nossas viagens, para que quando nos encontrarmos no show, você tenha uma recordação nossa. 
Promessa Número quatro : Sempre irei cuidar, amar e adorar os meus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário