quarta-feira, 29 de junho de 2011

Momentos favoritos Kathy Hilton fala de MJ

Kathy Hilton, mãe de Paris Hilton, recentemente deu uma entrevista ao Celebuzz.com sobre novo show da filha famosa, "O Mundo Segundo a Paris." Mas ela também foi perguntado sobre sua amizade com Michael Jackson e quando perguntou o que alguns de seus momentos favoritos com sua amiga foram, Hilton respondeu:

O meu momento favorito com ele teria que ser quando estávamos à procura de ovos de Páscoa! Um dos momentos memoráveis ​​foi ele me levar para passar o dia com Elizabeth Taylor. Ela é meu ídolo e me lembrou muito da minha mãe. Quando crianças, nós faríamos trotes telefônicos e fazer coisas tolas. Ele ensinou Kyle como fazer o moonwalk, quando ela tinha 4 anos. Ele estava completamente mal entendido. Quando ele estava no [hotel em Nova York, onde viveu o Hiltons] Waldorf, havia fãs esperando lá fora na chuva com fotos e eu disse a ele sobre elas. Ele tinha um grande encontro para assistir, mas ele assinou fotos para eles e até mesmo enviado um guarda-chuva. Isso é o que ele era como - tão bonito. Ele levantou bonita, crianças doces também. Eu realmente sinto falta dele.

michaelsguardian

Nenhum comentário:

Postar um comentário