quinta-feira, 23 de junho de 2011

Michael Jackson foi assassinado, diz que sua irmã La Toya


La Toya Jackson acredita que houve uma conspiração para matar seu irmão e seu ex-médico é apenas um bode expiatório
    La Toya Jackson e Michael
    La Toya Jackson acredita que seu irmão Michael foi assassinado em uma trama de conspiração. Foto: Ed Souza-Pool/Getty Imagens

    Michael Jackson 's irmã La Toya disse que houve uma conspiração para assassinar seu irmão. "As pessoas entram na sua vida, wiggle seu caminho em, controlá-lo, manipular, controlar os seus fundos, suas finanças, tudo o que você tem", disse Piers Morgan na CNN esta semana. Ela disse que seu irmão sabia que ele ia ser morto, e alegou que ele disse a ela pouco antes de sua morte: ". La Toya, eu vou ser assassinado para o meu catálogo de edição de música e minha propriedade"
    La Toya foi fazendo acusações semelhantes desde a morte de Michael. Mas seu novo livro de memórias, esta semana, vai além e oferece mais detalhes de quem ela acha que Michael queria morto - e quanto a cantora sabia sobre o enredo. "Michael me disse que eles estavam indo para assassiná-lo", disse Morgan. "Ele estava com medo. Ele temia por sua vida." Ela acrescentou: ". Eu acredito que quando Michael andou naquela casa naquela noite, fosse o que fosse que o cumprimentou, ele sabia que seu fim estava sobre ele E logo que ele tinha passado, algumas das pessoas que ele havia manifestado suspeitas sobre agora controlada sua propriedade. " Ela também diz que as crianças de Michael também foram preocupada com ele, sentindo que algo estava para acontecer.
    Enquanto La Toya não acusar ninguém de ser o mentor do assassinato, ela condena o comportamento do Dr. Tohme Tohme , que conseguiu assuntos de Michael para o fim de sua vida. "Assim que [Tohme] começou a atuar como consultor de negócios de Michael, ele disparou pessoas-chave que tinha sido perto de Michael durante anos", disse ela. "Uma vez Tohme excluir o resto do mundo, ele seria capaz de orientar Michael para empreendimentos que foram lucrativos para Tohme e seus amigos."
    Na busca quarto de Michael depois de sua morte, La Toya diz que encontrou notas espalhadas por toda parte, incluindo apelos por escrito para ajudar "essas pessoas fora da minha vida". Michael estava nos últimos estágios de ensaios para sua residência comeback mamute no O2 de Londres, e La Toya culpa "todos que cercaram isso e se envolveu em que" a morte do cantor.
    Médico particular Athough de Michael, Conrad Murray, é devido a ser julgado por morte do cantor, La Toya sugere que ele estava longe de ser o centro da conspiração. "Eu realmente sinto o Dr. Murray era simplesmente o bode expiatório", disse ela no programa de TV Extra EUA . "Eu acho que é muito fácil culpá-lo. Eu acho que a investigação tem de ir ... ainda mais." Embora a família Jackson apresentou nenhuma evidência de uma conspiração de assassinato, alegações La Toya ecoam comentários por Jermaine Jackson em 2010: "Isso é besteira", disse ele a jornalistas. "Murray é o cara cair."
    Sábado marcará o segundo aniversário de Michael Jackson morte 's.

    guardian/2011/jun/23/michael-jackson-la-toya

Nenhum comentário:

Postar um comentário