quarta-feira, 22 de junho de 2011

Filhos do «Rei» nunca mais choraram após ver pai morto



Os filhos do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, «nunca mais choraram» depois de ver o corpo pai, segundo afirmou a tia do pequenos, La Toya Jackson.
O ícone da música pop terá falecido após uma dose letal de Propofol, da qual o seu médico é acusado.

«Eu entrei de rompante no hospital. Eles levaram-me lá acima aonde estava a minha mãe. Eu entrei e lá estava a minha mãe, com todos os miúdos», explicou La Toya.

«Os filhos do Michael estavam sentados ao seu colo, a chorar. Foi a pior coisa que eu vi ou experienciei na vida».

«Os miúdos exigiram vê-lo. Todos entrámos para vê-lo. Demos as mãos, rezámos e demos o nosso obrigado especial, pelo que ele fez elo mundo e pela família.

O quanto o amávamos, escovávamos o seu cabelo, limpávamos a sua face», afirmou.

«E quando o minuto terminou, a enfermeira sentiu que já era o suficiente para todos os presentes, o que foi ainda algum tempo. Os miúdos saíram, e nunca mais choraram. Nunca mais os vi derramar uma lágrima. Aquilo foi o encerramento para eles», explicou.

Os filhos de Michael Jackson estão de momento a cargo da mãe da estrela, Katherine, e a tia diz que estão «muito felizes» e a «aproveitar a vida», segundo o music-news. 

diariodigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário