terça-feira, 28 de junho de 2011

La Toya Jackson: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993



La Toya Jackson disse que seu falecido irmão, Michael Jackson, a perdoou por acusá-lo de relações inapropriadas com crianças em 1993. 



"Eu tive a chance e oportunidade de falar com todo este Michael," La Toya disse Access Hollywood Live Kit Hoover e convidados co-host Debbie Gibson no show de terça-feira. La Toya reivindicou no passado, e agora em seu novo livro, "Starting Over", que era então seu marido e empresário, Jack Gordon, que fez-la a fazer esses comentários sobre seu irmão de volta no início dos anos 90. Ela disse Kit e Debbie que Michael sabia que as palavras não eram seus. "Ele diz, 'La Toya, eu sei que você vai dizer. Você não precisa. Eu sei que você, eu sei que seu coração. Eu sei que você nunca iria fazer nada para me machucar "," La Toya contou de sua conversa com o falecido Rei do Pop, que morreu há dois anos. "Ele disse, 'Eu sei que ele tinha que fazer isso eu sei que ele tinha que fazer Playboy". O cantor e autor posou para Playboy em 1989, outro incidente atribuído a ela o ex-marido. La Toya disse que seu irmão sempre alertou sobre seu então marido. "Michael me chamar e dizer: 'Você tem que ficar longe dele, ele vai te matar!'", Disse. "Ele sabia que não era eu. Ele sabia que alguém estava me forçando, me obrigando a fazer isso ", La Toya acrescentou. Ela também disse que, apesar de seus comentários, ela e seu irmão eram muito próximos. "Michael e eu estávamos como esta," La Toya disse, cruzando os dedos."Nós éramos melhores amigos." 

accesshollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário