sábado, 25 de junho de 2011

Os Sete Dias da Bam



Olá a todos! 
Como prometido, aqui está o meu post sobre o "Seven Days of the Bam." Decidi que o momento adequado para publicá-la foi o aniversário de dois anos exatos da chamada 911, às 12:21 pm (PST), que também é considerado o tempo que o hoax oficialmente expulso.
Você pode estar se perguntando o que o "Seven Days of the Bam" meios. Como eu disse antes, no chat, há um período de sete dias em julho, que todos vocês precisam olhar para fora. Cada dia representa uma letra na BAMSDAY palavra.

Dia 1 - B, 2 º Dia - Um dia, 3 - M, Dia 4 - S, Dia 5 - D, 6 º Dia - Um Dia, 7 - Y

Cada dia representa também um aspecto do Bam, com o dia final (A & Y), sendo o grande evento final.

BAMSDAY também pode ser encarado como uma sigla, onde cada letra significa uma palavra ou frase, que então formar uma frase (do tipo):
B ack A epois M ichael S ees D eath A nniversar Y
Sim, eu sei que a última palavra da "sentença" usa duas letras em vez do normal, mas deixe-me explicar.
Lembro como eu disse nos últimos dois dias vão ser o grande evento final? Bem, essas duas últimas letras representam os últimos dois dias! Se você pensar sobre isso, já que ambos os dias são um evento, faz sentido para eles estar na mesma palavra.
Além disso, ambas as letras finais são na palavra "aniversário". Você pode pensar em quaisquer datas em julho que é o aniversário de alguma coisa?
Você pode estar pensando: "Mas Illusion, não é dizer que já BAM podia ficar para trás após MURRAY?"
Sim, eu disse isso. Mas, eu apenas deu a entender que isso poderia significar que. Além disso, faz sentido que ele é igual a várias coisas. Faz sentido que algo com Murray vai acontecer antes da volta de Michael.
E que iria fazê-lo de volta depois de ser MURRAY, ou após a quebra notícias sobre Murray (25 de junho, 2o11?).
Em conclusão, gostaria apenas de afirmar que cada um desses sete dias irá apresentar algum tipo de "Breaking News" sobre Michael. Você pode, no entanto, estar pensando: "Que dia vai começar a esses sete dias?" Eu só digo isto, se você foi me seguindo e foram seguindo o hoax, você já sabe que dia vai começar. Eu não disse o dia exato, mas deu a entender em um dia (ou será que o fim ou o início dos sete dias).

TheIllusion

PS: Vou dizer-lhe isso ... ele não iniciar 01 de julho. Além disso, uma pessoa educada, "Mas o termo Bam ou Bamsday foi iniciada pelos fraudadores como uma maneira de descrever retorno de MJ." Deixe-me lidar com isso. Primeiro, MJ disse o próprio BAM no final da TII (após os créditos). Segundo, você não acha que o MJ seria começar a usar termos que os crentes usado? É que tão difícil de acreditar?
PPS: Desculpe-me se este post não era o que alguns de vocês que o esperado. Eu nunca disse que ia ser um enorme revelar todas as mensagens. Eu só disse que iria explicar o "Seven Days of Bam" que eu tinha mencionado no chatroom. E para as pessoas que perguntam: "Como você conseguiu o sinal verde para fazer isso se você não tiver falado com ele desde janeiro?": MJ não é o único a me dar o ok para postar coisas. Há outras pessoas na fraude do que fazer isso também. MJ não pode fazer tudo de uma vez.

http://theillusion777.wordpress.com/2011/06/25/the-seven-days-of-the-bam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário