quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jermaine: "O mundo não esta preparado" Para Mensagem de Michael



Na segunda-feira, Jermaine Jackson participou da cerimônia de abertura para a experiência do Madame Tussauds de Hollywood Michael Jackson, unvailing três figuras de cera nova de seu irmão famoso. Mas durante a cerimônia, Jermaine falou aos jornalistas, dizendo-lhes que acreditava que o mundo não estava preparado para Michael.
Jermaine disse: "Estou me sentindo como Deus o trouxe aqui, deu-lhe para nós, e Deus o levou de volta ."
Então, falando sobre a carreira de Michael e trabalhos de caridade Jermaine disse que "este mundo não estava preparado para isso. É realmente triste, entristece-me, mas ao mesmo tempo, eu sei que ele deixou sua marca e mostrou ao mundo como podemos ser e como devemos ser e é isso que ele foi tudo. "
Como as figuras de cera novos unvailed Jermaine comentou que o mais recente, tirada Este Jackson Is It período, tinha uma semelhança boa para o filho mais novo de seu irmão, dizendo com um sorriso, "O da direita me lembra de Blanket."
Jermaine também falou sobre o julgamento iminente do Dr. Conrad Murray dizendo que não iria mudar nada e que ele temia a defesa pintaria seu irmão em uma luz má.

"O julgamento é uma coisa, mas o que é que vai fazer?" disse ele. "Eles vão tentar pintar o meu irmão como a pessoa mais horrível, e sabemos que ele não é isso. Michael se foi, seu espírito viverá para sempre, mas o julgamento não vai mudar nada."

mjfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário