sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entrevista Kenny Ortega jornal húngaro "Nepszabadsag"


Esta manhã, falando com smalltoy, me lembrei de uma entrevista antiga com Kenny Ortega, que ele deu a húngara Aniko zhuknalistke Nava.




Sinceramente eu não gosto muito dela, em suas declarações anteriores, eu tenho a impressão de que ela não entendeu muito bem Michael, considerando-o como uma criança. Mas Nava Aniko, ao mesmo tempo é bem aceito como um jornalista no mundo, não por acaso que ela é um membro do Júri para o Oscar. A entrevista na minha opinião um dos melhores trabalhos de Navoi, além disso, que no-lo pessoalmente, eu encontrei as palavras de Ortega, que questionam o fato de que Murray deu a Michael propofol por um tempo muito longo. Em geral, a entrevista só prova mais uma vez que o médico não é como descrito para nós o curso dos acontecimentos como eles realmente começou.Bem, julgar por si mesmo. Exclusivo para o Nepszabadsag jornal húngaro, entrevista Kenny Ortega retornou 30 de outubro de 2009. 
Navai:. Se bem me lembro, a última vez que nos conhecemos em agosto de 1994 na Praça dos Heróis, em Budapeste, onde Michael Jackson filmou o clipe para a História 
Ortega: Sim, em seguida, 2 anos depois que nos conhecemos e até mesmo durante a turnê HIStory. Budapeste foi uma das primeiras cidades nas primeiras rodadas e há pelo menos 60 mil pessoas nas arquibancadas neistvovali. No show, eu estava sentado no topo, como dizemos "na minha cabeça," há um lugar para correr luz e som, no meio. E de lá eu podia ver como Michael e emite pulsos de energia que, literalmente, explodiu a Nepstadion todo . Ninguém mais pode é mais de três horas em tal harmonia com o público. 
Navai: Quando e onde é o seu conhecimento começou com Jackson ? 
Ortega: Eu o conheci e seus irmãos durante a turnê da América, quando ele ainda era um miúdo -dançarina. E a nossa colaboração profissional começou no final dos anos 80. Michael me ligou e perguntou se eu tinha o desejo de trabalhar em uma excursão conceito chamado Dangerous. Depois disso, nós trabalhamos juntos em todas as performances de caridade de Michael até a História. Nos últimos anos, quando Michael parou, estávamos pensando em seus filmes. Nós tínhamos planejado para remover o "Thriller", queria ver na tela de "Oliver". Michael estava cheio de idéias musicais, ele manteve conversas com escritores, kopozitorami, sua cabeça não iria parar por um minuto. Os próximos dois anos, ele queria dar esse passeio, ainda, como ele pensava, ele pode parecer para o público. Em seguida, as mudanças planejadas.
Navai: Como você foi informado sobre seus problemas de saúde? 
Ortega: Eu sabia que ele não conseguia dormir. Mas durante os ensaios, eu vi como ele come pouco. Mídia tweaked-lo lá, onde eles poderiam, cinicamente, e com falsas acusações. Então, Michael, durante dois anos pensando em como ele poderia voltar para o "top", mas no início foi necessário encontrar por si mesmo a resposta para a pergunta: Por que, ele o faz, e depois fazer backup de todos o conceito apropriado. Quando ele me ligou e disse que ele é a própria idéia de que ele repetia: "Kenny, isso é tudo This Is It".. Então eu pulei para fora da boca e "Por que não chamá-lo de todo o tour" This Is It ", agora que essa frase é tão preso na sua cabeça.
"Nava: Como um amigo de Michael, disse que se você é que, sem sono e sem comida, ele vai-se a conseqüências ruins? 
Ortega: Claro, disse. Quando Michael chegou ao ensaio e disse que ele fechou os olhos novamente, nem por um minuto, eu era constantemente repreendido ele constantemente dizendo-lhe que assim ele vai se matar ou arruinar o seu futuro irá falhar, e por que ele começou a concertos. Mas ele sempre me disse: "Não se preocupe, pois se preocupe não há nenhuma razão". Não devemos esquecer que ele não era um bebê, e sim um homen de cinqüenta anos . Pensou a partitura noite, dança, cena será semelhante, o que será um álbum feito com base no tour. Ele era constantemente criticado tudo, e pediu-lhe para comer, dormir, mais relaxado, a praia em si, com tudo dito, não só eu, mas todo o grupo de pessoas que trabalham no tour. E nós tentamos fazer isso com o maior carinho por ele. Mas nós tínhamos um homem adulto, que pediu uma equipe para acompanhá-lo da mesma maneira. Em algum ponto nós devemos tê-lo deixado ir. Eu não podia vê-lo, ele não poderia interrogá-lo. Após os ensaios nos despedimos e nos separamos em diferentes direções. Fui obrigado a tomar nota de que Michael Jackson é como era.
Navai: O que você pode dizer que no filme não vemos Michael Jackson e seu backup?
Ortega: Com exceção da cena em que Michael tinha de estar no lugar a presença de um golpe, podemos vê-lo absolutamente em todos os quadros da seqüência.


b991fb (550x473, 40Kb)

2f2d151c40b9 (700x394, 82kb)
Nava: Apareceu um médico Michael ensaios? 
Ortega: Várias vezes. Ele sempre disse que Michael está em forma absolutamente perfeito. No entanto, eu não precisava médico falou sobre isso. Eu vi. Você sabe, eu quero algo para colocar no lugar - uma vez por todas, exceto para as crianças que gostam muito de Michael, sua vida havia apenas uma coisa sagrada nos últimos dois anos - "This Is It Tour". Michael forneceu a virtude, o propósito, a auto-confiança, que lhe deu a motivação espiritual e intelectual para garantir que ela pudesse trabalhar. Ele queria bater o recorde de realizar seus concertos quinquagésimo. E não gostam de morar em Londres. Ele queria mais uma vez viajar pelo mundo. África, Japão, Índia e Europa. Ele queria dar-se a todos os seus fãs em casa.
Navai: um pouco incomum, mas neste filme, você foi capaz de mostrar Michael Jackson a maneira que até agora, nós nunca realmente visto, ele estava segurando todas as cordas, começando com a coreografia de som, e terminando com cenários e figurinos. A impressão é que a equipe não trabalhou com ele, e trabalhavam para ele. 
Ortega: Não, Michael sempre foi um membro de pleno direito uma equipe. Ele sempre o amor dizendo: "Aqui está o barro, e você é duvidoso que qualquer coisa." Onde ele pegou a minha idéia, que eu levei dele. Em alguns momentos do filme, rodado nos últimos 3 dias de vida de Michael é visto claramente de que forma foi surpreendente. Ele ao mesmo tempo serviu como um maestro, um assistente de direção e estrela do muzyantom show. Num momento em que ele cantou e dançou, ele conseguiu canto do meu olho observando os dançarinos, para sintetizatorom, para ver como a cena parecia naquele tempo e até mesmo para mim. Nas amostras mais recentes de suas justas repleto de confiança, porque o show finalmente aconteceu. Considerou-se que o tempo veio quando ele foi finalmente capaz de respirar quando ele finalmente pode confiar um no outro e, finalmente, de fazer sozinho.Ele não quis ouvir, que não vai cantar em um "ao vivo em concerto, e depois de 50 anos no poder precisa enquanto ainda dança. Para ele, era óbvio que ele está livre para jogar, improvisar, mudar. Do fato de que Então, ele nos mostrou a cena que acabamos de abri a minha boca No último ensaio de Michael se aproximou de mim e me disse:.. Kenny, posso finalmente dormir "E eu tenho uma grande pedra caiu do coração.
2415m5x (454x603, 38Kb)

Nava: Eu gostaria de ouvir um dos Schlager maior Michael "You Are Not Alone", mas não é planejada para executar em um concerto?
Ortega: Três horas não é só cantar, mas os músicos aprenderam músicas tudo de Michael, porque Michael deixou uma variações sobre as músicas certas. Dependendo do seu humor, ele teria mudado a lista de canções todas as noites. Planejada como uma surpresa para os clientes, em cada concerto: Diana Ross, Jennifer Hudson, Lady Gaga, Pink ... Ele postoyannlo mudaram seus nomes, dependendo de quem está neste momento seria em Londres. Ele queria que todos os fãs pripodnesti noite outro destaque. 
Navai: Qual é a razão para esta estratégia de marketing inusitada para alugar o filme "This Is It" estará em cinemas apenas duas semanas?
Ortega: A decisão foi tomada sem mim, mas eu concordo com ele há uma certa lógica. Quem estaria interessado neste filme? Primeiro de tudo, os fãs de Michael. Audiência medíocre muito olhar para o que ele gasta o dinheiro e parecem esperar para lançamento em DVD. O filme não é um exemplo de best-seller de Hollywood e nem mesmo um filme concerto.Mas mostre-me um outro documentário, que o mundo iria começar a mostrar em um dia. Não há tal. E nunca foi. 
Nava: "This Is It" realmente são? Neste realmente termina o legado de Michael Jackson? 
Ortega: Aaaa! Minha estrada, juntamente com Michael Jackson ainda está longe de ser completa. Será um musical ou qualquer outra coisa, eu não sei ainda, mas uma vez na praia vir a mim a idéia correta. 

mj_final_show_camera (600x397, 54Kb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário