Randy Phillips


Randy Phillips, promotor de Michael Jackson "This Is It" concert tour, disse ao tribunal que Jackson "colocou as mãos sobre os meus ombros como estávamos saindo e ele me disse: 'Você me pegou aqui, agora eu estou pronto. Eu posso levá-lo a partir daqui. " E essa é a última que o vi. " ( Paul Buck / Pool photo / outubro 25 , 2011 )
  
Em suas três décadas na indústria da música, Randy Phillips fundou uma gravadora bem sucedida, trabalhou com estrelas do Príncipe de Celine Dion e impulsionou sua companhia concerto promoção, AEG Live , a receita anual de mais de US $ 1 bilhão. Mas é provável que seja lembrada como Michael Jackson último chefe, e foi nesse papel que teve Phillips ao depor terça-feira no julgamento do médico do ícone pop. Por duas horas, Phillips entrou jurados através de "This Is It", concerto de Michael Jackson planejado retorno da série, a partir de sua gênese em uma suíte do hotel Bel-Air para um ensaio final no Staples Center , que deixou um executivo de música normalmente cínico com arrepios e seu astro com uma grande confiança. "Ele colocou as mãos sobre os meus ombros como estávamos caminhando para fora e ele me disse: 'Você me pegou aqui, agora eu estou pronto. posso levá-lo a partir daqui. " E essa é a última que o vi ", lembrou Phillips em um tribunal lotado, que incluiu a irmã Janet Jackson