quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Katherine Jackson , não estará em Los Angeles para final do julgamento


Clique aqui para saber mais!

Respingo Notícias


Katherine Jackson , provavelmente não estará em Los Angeles quando um veredicto é anunciado no Dr. Conrad Murray caso, RadarOnline.com é exclusivamente de relatórios.
Michael Jackson 's advogado poço de energia, Tom Mesereau disse-nos durante o Radar ao vivo na quarta-feira, que ele ia ser com a matriarca da família Jackson em Londres na próxima semana para a estréia de um documentário sobre o Rei do Pop é a vida.
"Eu estarei com Katherine em Londres na próxima semana com o meu escritório de advocacia parceiro Susan Yu , Katherine, Tito , Rebbie , vamos estar em Londres para a estréia de David Gest 's documentário brilhante e maravilhoso sobre a vida de Michael Jackson. É chamado Michael Jackson: The Life de um ícone e todos nós vamos estar lá para que estréia, de modo que provavelmente será em Londres, quando não há um veredicto ", disse Mesereau.
"Eu fui para uma estréia particular de seu filme, uma exibição privada, de seu filme há alguns meses em Los Angeles, no Universal Studios e é um dos mais brilhantes kindest, documentários mais sensível sobre Michael Jackson sempre e quando fui para vê-lo fiquei me perguntando se ele ia ser o novo material ou se eu tivesse visto tudo, e eu estava tão comovido com este documentário maravilhoso. Ela passa por altos e baixos da Michael ... Eu estou contente Katherine vai estar lá para a estréia porque é uma peça muito positiva sobre um brilhante, humano maravilhoso, bondoso sendo que todos nós queridos ", Tom afirma.

radar on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário