segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Katherine Jackson é a primeira de estar presente no Conrad Murray Verdict




Katherine Jackson cancelou sua aparição no Premiere Mundial de Michael Jackson : The Life de um ícone em 02 de novembro e permanecerá em Los Angeles para a fase final do julgamento do Dr. Conrad Murray, acusado do homicídio involuntário de seu filho em 2009 .
O evento Premiere Mundial vai à frente com o irmão de Michael, Tito, Rebbie irmã e produtor David Gest em atendimento a responder a perguntas enviadas por Michael Jackson fãs em um mundial vivem Q & A para o lançamento do filme sobre a vida do ícone pop.
Katherine Jackson emitiu a seguinte declaração: "Lamento muito que eu não posso assistir à estréia mundial em Londres de um filme que eu tão fortemente acredita, Michael Jackson : The Life de um ícone.
"Devido ao veredicto no julgamento do Dr. Conrad Murray , possivelmente, sendo, nesse momento, eu quero estar presente na sala do tribunal por razões que eu tenho certeza que todos no mundo vai entender.
" David Gest , que foi um dos mais próximos de Michael amigos de longa data, fez um trabalho brilhante na iluminação as pessoas a quem é o verdadeiro Michael Jackson era.
"Este filme é uma demonstração verdadeira de meu filho e algumas das coisas terríveis que ele foi colocado através de sua vida.
"Espero que as pessoas vão assistir esse filme e entender mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário