quinta-feira, 2 de junho de 2011

Documentário de Michael Jackson Old Pal David Gest Obtém filtradas


michael-jackson


Lembre-se de David Gest , Jackson e Michael bff Liza Minnelli é um marido época, ele da Shirley Temple santuário em sua casa e as sobrancelhas enceradas? Bem, ele está de volta. Gest fez um documentário sobre a cantora "O Real Michael Jackson." Ele exibido recentemente em Los Angeles para um seleto grupo que incluía Smokey Robinson, Angie Dickinson , e Katherine Jackson e seu filho, Tito . A fonte que eu falei com diz que o documentário é muito bom, principalmente porque ele inclui muitas imagens raras de Michael e os Jacksons. Como Gest obteve os direitos para a filmagem, eu não sei. Ele tem planos para lançar o documento no Reino Unido. Aqui está a cópia do convite que ele mandou, eu reproduzimos na íntegra, com erros de digitação:

POR FAVOR, juntem a mim para uma exibição privada de meu primeiro filme "O verdadeiro Michael Jackson 'ON quinta - feira, 26 de maio de 2011 20:00 PM AT NO Alfred Hitchcock Teatro no Universal Studios. Seu nome será ESQUERDA no portão e os seus serão ESTACIONAMENTO. Anexei RUMOS E SE TIVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE O estacionamento ou direções chamada MS. xxxxxxx, no Universal Studios em (818) 777-xxxx

Estou muito satisfeito de anunciar que o Reino Unido Universal Pictures já comprou o DVD MUNDO DOS DIREITOS E REYNOLDS MR MARCA DO CENTRO DE MÍDIA BBC Worlwide (o distribuidor no topo do mundo) assinaram em como receberam direitos de distribuição exclusiva. Este é um filme mais original e DE ACORDO COM Dozier lendário produtor Lamont: "THE REAL MICHAEL JACKSON" é mais do que um documentário, é um filme para televisão EPIC e, possivelmente, o documentário mais incríveis que eu já vi! "

Um bebidas e Hors D'Oeuvres RECEPÇÃO seguirá o rastreamento em um local perto do estúdio (local a ser anunciado). POR FAVOR ME JOIN para a triagem e recepção pelo RSVP AO MEU E-MAIL. Estou ansioso para vê-lo no quinta-feira, 26 de maio de 2011 às 8:00 pm, de Alfred Hitchcock O Teatro na Universal Studios. O filme é de 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário