quarta-feira, 1 de junho de 2011

Kathy Hilton reflete sobre Michael Jackson

Uma parte da entrevista Piers Morgan com Paris Hilton e Kathy


"Fiquei muito impressionado com esta entrevista e tudo o que Kathy Hilton tinha a dizer sobre Michael. Kathy discute crescendo como uma criança com Michael e como ela passou um tempo com ele pouco antes de morrer. Ela discute o que um pai maravilhoso e que ele era ele não era um viciado em drogas. Ela também afirma que ela estava no hospital e foi capaz de dizer o seu adeus e que recentemente passou algum tempo com o príncipe Paris e Blanket. O vídeo é cortado assim que eu postei a transcrição inteira está abaixo de "~ Qbee

 MORGAN: Kathy, quando voltamos, eu quero falar com você sobre o seu grande amigo, Michael Jackson.

MORGAN: de volta com o Hiltons. Kathy, isso é fascinante. Um monte de pessoas dizem ter conhecido Michael Jackson. Você realmente foi para a escola com Michael Jackson. E você ficou amigo íntimo de que ele estava certo até o final de sua vida.
E você nunca falou com ele muito em público, não que eu possa ver. Conte-me sobre seu relacionamento com ele.

K. HILTON: Nós nos conhecemos quando eu tinha 13 e ele tinha 14 anos e desenvolveu uma amizade e um laço ao longo dos anos. E nós sempre mantivemos contato. E então quando me mudei para Nova York e que ele viria, e nós sempre ir a seus shows. E, você sabe, nós começamos com - foi utilizado para fazer chamadas de telefone da partida juntos. E nós éramos crianças. Tivemos um tempo muito grande. E então ele veio e quando visitou Paris nasceu. E então ele acabou indo morar na -

MORGAN: Ele estava lá quando Paris foi trazido a este mundo. K. HILTON: Ela estava a poucos meses de idade.

MORGAN: Sério?

K. HILTON: Ele acabou indo para o Waldorf para seis meses quando estávamos morando lá há oito anos. E pouco antes de morrer, ele estava no Bel Air Hotel, onde estávamos morando, enquanto estávamos reformando a nossa casa. Então ele estava há cerca de três ou quatro meses. Então temos que gastar, você sabe, grande momento.

MORGAN: Falamos sobre conceitos errôneos com Paris. Quais foram os equívocos sobre o Michael, que você acha?

K. HILTON: Bem, não era um kinder, mais generoso, amoroso, doce, inteligente, esperto - não posso - o pai mais maravilhoso. Em Bel Air, ele não tem nenhuma babá em tudo. E quando eu ia para pegar as crianças para levá-los em algum lugar, ele estaria escovando os cabelos e abotoar a blusa e tão caloroso e maravilhoso. E eu - eu o amo. Toda a sua família, eles são realmente uma família maravilhosa, linda.

MORGAN: Onde você estava quando soube que ele morreu?

K. HILTON: Eu tinha acabado de voltar para o hotel.

MORGAN: Como você ficou sabendo da notícia?

HILTON P.: Minha assistente me disse. E eu, literalmente, caiu no chão. E minha irmã veio e me pegou e fomos diretamente para a casa, porque eu achava que as crianças estariam lá.

MORGAN: Você vai ao hospital quando -

HILTON K.: Sim.

MORGAN: Qual foi a cena de lá?

K. HILTON: As crianças ea Sra. Jackson e todos os irmãos e irmãs, e apenas toda a gente estava no quarto. E só chorando e se abraçando e apenas em um daze. E este é um pai que era assim com seus filhos. Ele é dedicado desde que eles nasceram para levantar e estar com eles.

E então, Latoya e Randy me levou para dizer adeus. Acho que se eu não tivesse, eu nunca teria bastante na minha cabeça acreditar. Porque mesmo que ele é um amigo, ele era uma pessoa tão poderosa.

MORGAN: Ele estava ainda vivo quando você -
K. HILTON: Não.
MORGAN: Você disse alguma coisa?
HILTON K.: Sim.
Morgan: O que você disse?

K. HILTON: Eu coçou a cabeça e os braços e as pernas e os pés e eu - eu disse a ele que o amo muito e, você sabe, sussurrou algumas coisas engraçadas com ele, e foi isso
.
MORGAN: incrivelmente triste fim para sua vida, não era?

K. HILTON: E ele era tão fabuloso no hotel. Acordar cedo todas as manhãs, brincando com as crianças. Realmente chocante.

MORGAN: Paris, você sabia que Michael também?

HILTON P.: Sim, eu cresci - apenas minha mãe - Eu me lembro - uma das primeiras lembranças que tenho dele foi quando minha mãe nos levou para o vídeo da música conjunto de "Thriller". E nós temos as fotos ainda. Eu sempre o amou. Eu costumava ir a seus shows e ele trazer a minha irmã e eu no palco e nós cantávamos lá em cima. Eu sempre gostei muito dele. Ele era um homem tão incrível.

MORGAN: Ele me disse, Kathy, eu gostaria de ir ver Paris. Eu disse, bem, ela está fora da cidade. Bem, eu gostaria de ver seu estúdio de gravação. E eu disse: OK, tudo bem. E eu disse simplesmente pular no carro. Era como 8:30 da noite. Eu disse que nós não temos nenhuma segurança para obter agora. Vamos embora. Rick irá conduzir. Você pula nas costas. E assim as crianças chegaram e fomos todos para cima e nós estávamos lá em Paris.

 E ele gosta de olhar para tudo. Então, ele está olhando para todos os quadros nas paredes. E ele ama a arte. E em seu armário e em todas as suas coleções de Pinóquio e Sininho e tudo isso. E ele disse que ela me lembra - ela - ela - o que ele disse? Algo como, ela me lembra às vezes um pouco da forma como certas coisas que eu gosto. E ele amava o ouro e os quadros e -

HILTON P.: Você pegou ele no estúdio.

K. HILTON: eu o levei para o estúdio e ele começou a ver tudo.

MORGAN: E ele era um talento extraordinário, não era? E tomou o seu nome, é claro, para um de seus filhos. Como isso te faz sentir?

P. Hilton: Eu me senti honrado.

MORGAN: Foi um resultado direto?

K. HILTON: Você sabe, Latoya vai contar a história. Quando éramos mais jovens, todos diriam que quem tem a primeira garota está indo o nome dela em Paris. E eu tive a primeira menina. Então eu tenho que fazer isso primeiro. E então quando ele teve sua filha - MORGAN: Você já viu as crianças muito desde que ele morreu?

K. HILTON: Eu os vi umas duas semanas atrás. Fomos para fora e jantei. E eu não posso acreditar o quão grandes elas são. Fomos até lá cerca de três semanas atrás.

MORGAN: E eles estão sendo bem cuidadas?

K. HILTON: Ah, você está brincando? Eles estão em uma casa nova e Sra. Jackson está lá. Eles têm uma casa incrível, linda de segurança, ótimo. E tivemos um jantar de família grande. Eles subiram e fizeram sua lição de casa e desceu e mostrou a avó e teve seu banho e disse boa noite, vovó, eu te amo. E foi ótimo vê-los.

MORGAN: Há um tipo de sentimento, porque eu acho que as ações judiciais envolvendo o eminente médico e sua morte e tudo o mais, que ele havia se tornado uma espécie de personagem patético no final, viciado em toda a medicação isso e assim por diante. É que um retrato impreciso, que você acha?

K. HILTON: Bem, posso dizer-lhe que quando ele estava no Hotel Bel Air, não havia nenhum - não havia nada disso. Porque eu tinha - ele estava logo abaixo de onde estava. E nós conversamos o tempo todo. Na verdade, se quisermos ir em algum lugar durante o dia, ele dizia 1:00 baixo na fonte. E se eu estava cinco minutos atrasado, ele estava muito em cima dele.

E ele estava com seus filhos. Eu acredito em meu coração que, como ele entrou na coisa show, era difícil para ele dormir, provavelmente. Ele não era um viciado em drogas. Ele tinha um problema de ir dormir. Quer dizer, isso não é alguém que seria algo abuso recreativo e acho que o nível subiu para cima e para cima.

Morgan: O que você acha que seu legado será, Michael Jackson?

K. HILTON: Bem, eu acho que agora que ele se foi, todo mundo percebe que é uma pessoa boa, todas as coisas maravilhosas que ele fez para a caridade. E é interessante que não ouvimos - bem, eu não vou entrar em nada disso, mas ele deixou três filhos lindos.

MORGAN: Quem será o seu legado, eu acho.

K. HILTON: Absolutamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário