quarta-feira, 15 de junho de 2011

Travis Payne Vidas de Dança: Coreógrafo com Michael Jackson 16 anos, agora na CBS show com Paula Abdul


TravisPayne2


Durante 16 anos, Travis Payne trabalhou com Michael Jackson em inúmeros projetos. Na verdade, ele estava trabalhando com Michael Jackson e Kenny Ortega sobre o This Is It Tour , até o dia trágico Jackson foi levada às pressas para o hospital e, posteriormente, faleceu. Como coreógrafo, produtor e diretor, Payne tem trabalhado com todos de Madonna a Lady Gaga para Beyonce.

Payne fez sua grande estréia como dançarina de Janet Jackon do Rhythm Nation Tour . Sua carreira deslanchou a partir daí. Ele diz CYInterview ele sempre se propôs a fazer algo de significativo. Seu foco e unidade são as razões que ele tem um histórico de trabalhar com vários nomes conhecidos.

"Minha mãe vai dizer se você já conhecê-la, esta é uma de suas histórias, mas eu sempre digo que eu vou trabalhar com Michael Jackson e Prince e Janet Jackson e Debbie Allen e Paula Abdul e eu tenho que fazer isso . Foi realmente sorte de apenas confiar em meus instintos e estar no lugar certo no momento certo e estar preparado para as oportunidades quando elas vieram, mas ter um foco. Quando fiquei mais velha, eu realmente vim a entender mais o que aquilo significava.

Payne está atualmente estrelando, ao lado de Paula Abdul, a CBS Live to Dance . Ele diz que ele e Paula voltar um longo caminho e este é um projecto ambos estavam prontos para assumir.

"Paula e eu nos conhecemos há muitos anos. Meu primeiro teste foi em Los Angeles para um projeto de Paula Abdul em que eu comecei a coreografar alguns de seus vídeos com ela durante todo o ano. Então eu fiquei muito feliz que este ia ser como um círculo completo para nós em nossa relação em que ambos tinham crescido muito desde a primeira reunião e que estava indo realmente ser o fruto de todo nosso trabalho duro ao longo dos anos, independentemente que iria fazer-nos uma unidade forte. "

Travis trabalhou com Madonna no Poder do Adeus vídeo. A canção foi apresentada no Material Girl "Ray of Light do álbum. O jogo de xadrez é destaque no vídeo. Payne diz que Madonna não sabia como jogar o jogo. O dançarino conheceu Madonna no México quando sua turnê e Michael Jackson turnê estavam ocorrendo ao mesmo tempo.

"Ela era muito sobre o negócio, muito ao ponto e muito cordial em que o ambiente de trabalho ... Ela não sabia como jogar xadrez. Foi um jogo de xadrez no vídeo que fomos criando e ela não sabia como jogar xadrez ou, pelo menos, ela disse que não e ela queria me mostrar-lhe como jogar xadrez. Então, eu estava mostrando a ela o que eu sabia e foi muito legal. Nós o retirei. Eu a havia conhecido antes no México, mas nós nunca trabalhamos juntos. Ela estava fazendo The Girlie Show e eu estava em turnê com Michael para a Dangerous Tour . Assim, todos os bailarinos que vão e voltam para o outro mostra enquanto nós estávamos lá juntos essa semana e eu a conheci primeiro lá em um de seus shows. "

Devido ao trágico passando Michael Jackson, os fãs nunca chegar a ver a sua This Is It show. Payne diz-nos que iam ser muitas surpresas. Todos, de Diana Ross para Mariah Carey ia cantar e tocar com Michael durante o show de executar o na O2 Arena, em Londres.

Travis confidenciou-me depois da entrevista que ele ia ser o maior concerto de sempre e há muitas surpresas que foram planejados que as pessoas ainda não conhecem.

Apesar de ainda estar no início de sua carreira, Jackson tinha deixado Travis sei que ele queria até convidar Lady Gaga para realizar com ele. Quem sabe que o desempenho poderia ter sido assim, mas ele teria se alinhado, de alguma forma, o Rei do Pop e Poker Face cantor.

"Eu estava trabalhando em This Is It, com Michael Jackson e nós fomos criando uma lista de artistas que iríamos convidar para aparecer com Michael sobre o show em diversos eventos e ocasiões diferentes. Depois que nós tínhamos chegado ao fim da lista, tivemos, naturalmente, Diana Ross e Janet e Justin Timberlake e Usher e Missy Elliot e Teddy Riley, Celine Dion e Mariah Carey, Whitney Houston e um monte de pessoas que ele amava, artistas. Chegamos ao fim da lista e eu disse, há mais ninguém que você adiciona e ele disse, sim. Eu disse, quem? Lady Gaga. Eu vou mesmo? Ele disse, sim, ela é legal e eu disse ok.

Naquela época, eu não estava familiarizado. Eu acho que tinha colocado para fora Gaga Poker Face . Era ainda cedo em seu sucesso. E eu disse mesmo? Ele disse, sim, ela é legal. Você tem que entrar dentro dela. E eu disse: ok. Então essa foi realmente a minha espécie de introdução para ela. Como você sabe, nós não conseguiríamos fazer This Is It, mas logo após a finalização de todos os serviços memorial para Michael, eu recebi um telefonema de Lady Gaga. Nós tivemos uma discussão sobre seu show e ele simplesmente me surpreendeu. Eu disse-lhe a história sobre como o Michael disse que ele queria convidá-la para cantar com ele em seu show e, claro, ficou muito comovida e humilhado e, em seguida, é assim que eu conheci. Ela apenas uma espécie de chamado para fora do azul. Então, eu gostaria de pensar que Michael tinha tudo a ver com isso. "

Durante seus 16 anos de trabalho executado com Jackson, Travis sentiu estragado porque ele diz que nunca houve nada de criatividade que não poderiam ser julgados. Nunca houve quaisquer questões orçamentais. Só a falta de tempo ou algo que ainda não tenham sido criados os impediria de fazer algo que queria fazer.

"Eu tive o prazer maravilhoso de se trabalhar com Michael por 16 anos. Em primeiro lugar, como um dançarino e, finalmente, como seu diretor-associado e produtor, bem como parceiros coreografia para This Is It, e tudo que o projecto acabou por ser, e eu sou eternamente grato a ele por todas as oportunidades ao longo dos anos ... Ser capaz de criar com Michael em um nível tão elevado, quando você não correr para os problemas normais com orçamentos ou excesso ou não ser capaz de realizar uma visão. A única coisa que foi o impedimento era o tempo. "

Perguntei Travis quando a última vez que viu Michael Jackson era. "Foi pouco antes de passar a uma luva é?" Sr. Pereira recorda todo o evento como se fosse ontem. Ele nos diz que eles se separaram, dizendo: "Eu te amo" um ao outro.

"A última vez que vi Michael era 24 de junho. À noite, tínhamos acabado de ensaio e que tinha terminado o show, todas as batidas estavam lá e nós estávamos esperando por uma espécie de alguns componentes que seriam usados ​​para o set e coisas assim e estávamos prestes a sair na próxima semana para Londres para uma série de ensaios que antes de abrir. A noite antes da sua morte, eu vi ele e tivemos um ensaio e ele estava saindo. Só em verdadeira moda Michael Jackson, como ele está saindo, passamos uns aos outros e sempre foi apenas uma ocorrência regular. Você passá-lo na sala ou passar andando e você diz, 'Eu te amo'.

Na maioria das vezes ele vai dizer que te amo primeiro. Essa foi a troca, sempre. Então nós fizemos isso. Eu disse, ok, até amanhã. Ele disse, ok, vê-lo em duas horas e que foi a nossa vez. Nós sempre encontrou tempo para This Is It e muitas vezes para outras coisas. Havia algo sobre esse tempo que era bom e que era realmente isso. A última coisa que ele me disse foi que eu te amo. Então, eu estou grato por isso e que era a última coisa que eu disse a ele. Então, eu vou lembrar que para sempre como um dos meus momentos favoritos do tipo que foi a última coisa que disseram uns aos outros e dissemos isso. "

Como alguém que trabalhou com Michael nos últimos meses de sua vida, sobre os ensaios para o This Is It Tour, afirma Pereira, não havia nada fora do comum sobre a saúde de Michael e que Jackson estava mais ocupada do que nunca trabalhar com todos para aperfeiçoar o programa . Muitas pessoas perguntam como o Rei do Pop estava fazendo nos últimos meses de sua vida. Travis diz que ele ainda está chocado que Michael morreu.

"Michael era certamente edifício se de costas para o que ele diria que estava se preparando para sua luta. Ele comparam-se um boxeador. Então nós estávamos treinando. Ele estava trabalhando em estreita colaboração com o seu treinador vocal, que ele estava trabalhando em estreita colaboração com Kenny [Ortega], eu ea equipe de produção, percebendo isso, e os dançarinos, e seu treinador, o seu nutricionista e ele estava fazendo todas aquelas coisas que sempre fazia. Nada parecia fora do comum para mim. Foi uma experiência diferente, porque ele era um pai, então seu tempo foi usado de maneira diferente desta vez, mas não havia uma estrutura e que tinha posto em prática para si mesmo.

Ele criou seu próprio calendário e que facilitaram e trabalhou com ele em cada minuto que ele estava disponível e ele era uma espécie de tão feliz com tudo isso. Ele era mais feliz quando ele estava criando. Por isso foi tão surpreendente para mim que não havia nada de um assunto com sua saúde. Ele tinha passado todas as físicas. Ele estava trabalhando. Ele estava aparecendo. Ele estava fazendo a coisa dele ... Foi um processo em curso uma espécie de tarefa de colocar esse show juntos e ele estava à frente de tudo. Então, eu só quando tão chocado como o resto do mundo, quando ele morreu. Eu ainda estou em choque. "

Travis Payne me disse que não foi chamado a ser testemunha, testemunhar e fornecer informações para o julgamento o Dr. Conrad Murray. Quanto ao futuro, Travis está esperando para ser criativo, produtivo e gratificante. Ele é definitivamente um sonho empreendedor


cyinterview

Nenhum comentário:

Postar um comentário