sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Janet Jackson comemora 30 anos na musica Pop On Yas Island




Milhares se reuniram para Yas Island em Abu Dahbi para assistir Janet Jackson celebrar os 30 anos na música pop na quinta-feira (13 out 2011). Os 45 anos de idade teve um set energético para o desenvolvimento 36.000 milhões dólar histórico.
Jackson, a meio caminho através de sua turnê mundial, jogou uma mistura de favoritos dos fãs e material novo no show bem-atendidos, 8.000 milhas a partir do julgamento de Los Angeles do Dr. Conrad Murray. O médico é acusado de homicídio culposo após a morte do irmão de Janet Jackson Michael em 2009. De acordo com Emirados Árabes Unidos jornal 'The National', Janet tocou "todos os maiores êxitos, refletindo sua musa eclética de R & B, pop rock e dance". Locais barman Ron Espenocilla afirmou o concerto quase o demitido de seu emprego em um restaurante Dubai, dizendo: "Eu perdi dois de seus passeios, nas Filipinas, porque eu estava estudando ou morando aqui e desta vez eu não ia perdê-la . Eu disse ao meu trabalho um mês antes que eu tenho que ir para fazer isso e eles não estavam felizes, mas eu disse a mim mesmo que valeu a pena deixá-lo se eles disseram que não ... sorte eles concordaram ". Chegando no palco cerca de 09:30, Janet começou a tocar hits como "In Control", What Have You Done for Me Lately "e" Feedback ".
O concerto foi o primeiro em série Yas Island de "Weekend" shows. Em 25 de outubro, o local de palco para roqueiros do Metallica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário