terça-feira, 17 de julho de 2012

Berry Gordy Jr. procura jovem para atuar em 'Motown, o Musical' Broadway produção


Acho que você tem fôlego para cantar, atuar e dançar como um trio de lendas da Motown? Você pode retirar movimentos como Michael Jackson, uma canção como Smokey Robinson e uma personalidade como Berry Gordy Jr.?

Berry Gordy Jr.

Berry Gordy Jr. / Vince Bucci / Associated Press
Gordy anunciou hoje que está "à procura de um super-talentoso homem Africano-Americano jovem" para jogar todos os três personagens em sua produção Broadway próximo ", Motown, o Musical", previsto para estrear na próxima primavera.
O fundador da Motown Records e sua equipe de produção estão buscando um rapaz simples com "voz fenomenal alto tenor" que pode "mover-se e soar como Michael Jackson em seus Jackson 5 dias."
"Eu não estou olhando para os imitadores", diz Gordy, em um vídeo recém-lançado. "O que eu estou procurando é que as pessoas que são inteligentes e podem ser eles mesmos no papel. Ele tem que ser extremamente talentoso, mais ele tem que me dar os mesmos calafrios que eu tenho quando eu vi Michael Jackson em primeiro lugar. "
O show está realizando audições através do YouTube, onde submeteu pode postar-se em vídeo executando uma das três canções: O Jackson 5 "I Want You Back" ou "Eu estarei lá," ou Milagres ". Quem é Lovin 'You"
Todos os detalhes de audição: www.MotownTheMusical.com / casting

Busca lançar 'Motown O Musical'

Nenhum comentário:

Postar um comentário